Multinacional fabricante de veículos Mitsubishi, oferece descontos de até 60%, em 16000 peças originais, para os donos dos carros antigos Mitsubishi Eclipse, L200, TR4, Galant, Space Wagon, 3000GT e mais!

 


16 mil peças de carros da multinacional Mitsubishi, tiveram preços revisados no Brasil. Todos esses componentes poderão ser comprados em uma das 119 concessionárias da fabricante de veículos.

Os amantes dos carros antigos, da multinacional fabricante de veículos Mitsubishi, já podem comprar peças originais de reposição genuínas com condições especiais. A campanha está oferecendo descontos de até 60% em mais de 16 mil itens para toda a gama de modelos da marca, desde as picapes L200, o SUV TR4 e até mesmo os mais antigos, como o esportivo 3000 GT.

Quem compra um carro 0-km, normalmente faz visitas periódicas à rede autorizada para cumprir as revisões. Isso é feito nos primeiros anos, para preservar a garantia da fábrica. Entretanto, com modelos usados e fora de linha, já sem a cobertura da montadora, ocorre uma evasão. Os donos fogem das concessionárias por causa dos custos maiores que no mercado independente. É esse o público que a Mitsubishi quer fisgar.

 

As 16 mil peças são destinadas desde às picapes Mitsubishi L200, o SUV TR4 e até mesmo os mais antigos, como o esportivo 3000 GT.

Com a explosão na venda de usados, a HPE Automotores, montadora que representa a marca japonesa no Brasil, vai fazer uma ofensiva com peças de reposição genuínas para praticamente todos os modelos Mitsubishi vendidos desde a década de 1990 no País. Segundo Clara Corrêa, gerente-executiva de pós-vendas da HPE, a rede autorizada vai disponibilizar cerca de 16 mil componentes com descontos médios de 50% a 60%.

 

A ação visa fidelizar os clientes da marca, optando assim por realizar os serviços de manutenção e reparos dentro da rede de concessionárias. As peças estão disponíveis em todos os 119 pontos de venda da Mitsubishi, espalhados por todo o Brasil, e duram até o fim dos estoques, o que deve ocorrer ao longo de 2022

 

Mitsubishi Motors quer atrair clientes com preços atrativos

“A ação foi pensada, mais uma vez, para privilegiar os nossos clientes e dar a opção deles realizarem todos os serviços de seu veículo em uma concessionária da marca, o que garante que seu automóvel estará sempre nas melhores condições de uso. Muitas vezes, clientes que compram um veículo seminovo não tem nenhum contato com a rede de concessionárias. Nossa ideia é tornar cada vez mais atrativos os serviços dentro das concessionárias, como forma de fidelizar nossos clientes”, afirma Clara Corrêa, gerente-executiva de pós-vendas da Mitsubishi Motors no Brasil.

 

E completa: “mesmo que aconteça de uma concessionária não ter o item à pronta entrega, como essas peças já estão em nosso estoque, conseguimos entrega-la para todo o Brasil em, no máximo, sete dias. Por isso, não vejo nenhum risco de falta de disponibilidade”.

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