Três jovens são possuídos ao brincar com tabuleiro Ouija

ouija
Três pessoas acabaram sendo levado para o hospital depois de terem sido supostamente possuídas durante uma sessão de Ouija.
Alexandra Huerta, seu irmão Sergio e seu primo Fernando Cuevas estavam brincando com um tabuleiro Ouija na vila mexicana de San Juan Tlacotenco quando os três começaram a apresentar um comportamento estranho.
Poucos minutos depois de começar a sessão, Alexandra teria caído em um estado de transe profundo antes de rosnar loucamente como um cão e debatendo incontrolavelmente.

Sergio e Fernando logo começou a sentir os sintomas estranhos incluindo alucinações vívidas, cegueira e surdez.
Um padre católico local foi chamado para realizar um exorcismo, mas ele teria se recusado a fazê-lo, porque nenhum deles foram fiéis regulares.
Paramédicos foram obrigados prender Alexandra para sua própria segurança antes que pudesse ser lavada a um hospital. Uma combinação de analgésicos e medicação anti-stress foram eficazes no tratamento de seus sintomas.
“O resgate médico destes três jovens foi muito complicado”, disse o diretor de segurança pública Victor Demeza.
“Parecia que eles estavam em um estado de transe, aparentemente depois de brincar com o tabuleiro Ouija. Falaram de sentir dormência, visão dupla, cegueira, surdez, alucinações, espasmo muscular e dificuldade para engolir.”

Comentários

Postagens mais visitadas