Tinta que personaliza qualquer tipo de objeto com apenas um mergulho

Os fanáticos por modificações que se segurem, pois o vídeo a seguir pode ser tudo o que irá facilitar e muito a sua vida. No vídeo podemos ver como funciona o processo de impressão hidrográfica (Uma espécie de mergulho em um recipiente com água e tinta), na qual é possível fazer aplicações de tintas em objetos com um único mergulho em um recipiente de água.
A pintura é feita com o uso de um película solúvel em água que contém o desenho que será impresso no objeto, na qual se dissolve em contato com a água, deixando a tinta sobre a superfície.
Confira o vídeo abaixo e se surpreenda com a tamanha qualidade das pinturas.

Clique no botão abaixo e veja mais alguns exemplos dessa técnica e também os preços dessa brincadeira:


Mais quanto custa?

No site da empresa do primeiro vídeo, você pode ver valores de produtos que são utilizados para fazer os procedimentos de pinturas custando na faixa de €30,00 e até mesmo um tanque para colocar os produtos com um preço de nada mais e nada menos que €4.940,00.
Transformando esses valores em reais e adicionando todos os impostos que o nosso país cobra com produtos de importação, imaginamos que uma técnica dessa nunca chegará ao Brasil, ou se chegar, acarretará em valores exorbitantes para o consumidor final.

Comentários

Postagens mais visitadas