Jogos de tiros com smartphones

Dentro dos jogos de pistolas este é extremamente original, basta ligar o iPhone ou smartphone Android a umas pistolas laser e o mundo é rapidamente transformado num campo de batalha, onde pode disparar contra os amigos para ganhar pontos, apanhar munições, vida e ate mesmo proteções.
jogos de tiros Jogos de tiros com smartphones
Este projeto funciona de acordo com a nova tecnologia de Augmented Reality,  em que é criado um cenário de batalha através da camara do smartphone, basta descarregar a aplicação gratuita e montar o aparelho na pistola. O resultado é um dos mais inovadores jogos de tiros do momento, o programa identifica quando alguém é atingido para uma experiência extremamente realista. Tem a possíbilidade de jogar dentro ou fora de casa, sozinho, multi-jogador e até em equipa.
jogo de tiros Jogos de tiros com smartphones
Para jogar é necessário ter uma conexão WiFi ou Bluetooth por isso é muito fácil de criar as ligações, mesmo fora de casa.
Ficam aqui uns vídeos para demonstrar como funciona:



 
É o presente ideal para quem adora jogos e novas tecnologias, também é bom para crianças que passam demasiado tempo em frente à televisão pois é possível jogar no exterior e se estiver a jogar contra amigos poderá ser necessário correr um pouco.

Comentários

Postagens mais visitadas