Dez dicas de fantasias inusitadas para os seus filhos

Para algumas crianças outubro é sinônimo de doces, diversão e, claro, escolher uma boa fantasia para o Halloween. E se você incentiva seus filhos a serem criativos é lógico que eles não vão querer as vestimentas “de sempre”, como princesas ou super heróis. Então, para deixar os pequenos mais felizes e arrancar risadas de outros pais, aqui vão umas dicas inusitadas.
1- O Chucky e a Tiffany
No maior estilo do cinema trash, que pai hoje não vai lembrar com bom humor do medo que tinha do Chucky quando era criança?
2- Star Wars ontem, hoje e sempre
Como fã da franquia de George Lucas eu não poderia deixar de mencionar o quanto quero ter filhos só para vesti-los assim. Destaque para o Mestre Yoda segurando um sabre de luz maior que ele mesmo e para a rainha de Naboo, Padmé Amidala.
3- As gêmeas de “O Iluminado”
Jack Nicholson que me desculpe, mas todas as vezes que as gêmeas apareciam no filme de Stanley Kubrick já dava um frio na espinha. Nada mais legal para o Halloween se você tem gêmeas em casa.
4- Edward Mãos de Tesoura
Além de ser um filme lindo, que crianças de todas as idades podem assistir, quem vestir essa fantasia vai arrancar suspiros, como “que fofo”, “que lindo”. E claro, relembrar de quando você via o Johnny Depp na Sessão da Tarde não faz mal a ninguém.
5- Mini-Frida
Mostrar para a sua filha desde cedo que existiu uma Frida Khalo no mundo é fazer maravilhas para a educação da pequena. E essa fantasia é sucesso garantido. Atenção para o detalhe da “monocelha” e do bigodinho tímido...
6- A Rainha de Copas
De longe uma das melhores fantasias que eu encontrei durante a pesquisa. Notem que até na atitude a menina parece estar dizendo “cortem a cabeça dele!”, no melhor estilo de Alice no País das Maravilhas. Tim Burton ficaria orgulhoso.
7- Harry Potter
Para fãs do bruxinho, ou “Potterheads” como são chamados pela autora, qualquer oportunidade para se fantasiar de Harry ou Hermione são bem vindas. E quem não gostaria de estar mais perto de Hogwarts nem que seja por apenas um dia?
8- Superando as diferenças
E se o seu filho é cadeirante não pense que ele fica de fora da nossa lista, olha só que opções legais você pode ter. A criatividade não deve ter limites.
9- Wilson, o melhor amigo do Náufrago
Essa é aquela fantasia inusitada mesmo, mas quem já conhece o filme estrelado por Tom Hanks vai cair na gargalhada antes mesmo de poder gritar “Wilsooooon!”
10- Não se inspire apenas em filmes
O que é mais engraçado do que uma menina vestida de vovó? Como ainda estou me recuperando de tanto rir, vou deixar que vocês escolham uma resposta.

Como falei lá em cima,  a criatividade não deve ter limites se os pequenos querem se fantasiar este ano. Tenha paciência, e não esqueça que você também pode ser criança por um dia e se divertir junto com o seu filho.

Comentários

Postagens mais visitadas