Boato de suicídio de Bruno causa tumulto no fórum de contagem - Minas Gerais - R7


Um boato de que o goleiro Bruno Fernandes teria cometido suicídio na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, causou um tumulto na tarde desta quinta-feira (22), no fórum onde acontece o quarto dia de julgamento de dois acusados do desaparecimento e da morte da modelo Eliza Samudio.
Presente ao fórum, o novo advogado do jogador, Lúcio Adolfo, desmentiu o boato de que o o goleiro tentou se matar dentro da penitenciária. Segundo o defensor, o goleiro foi visto vivo por membros de sua equipe.
A informação também foi negada pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), que administra o presídio. A Polícia Militar também afirmou que não houve nenhum tipo de chamado na região da penitenciária Nelson Hungria.
O boato fez com que parte da imprensa que acompanhava o depoimento da ré Fernanda Gomes Castro saísse do salão para tentar confirmar o caso. Com a confusão, os portões do fórum foram fechados, e os profissionais foram proibidos de voltar ao plenário por cerca de 15 minutos, quando a situação se normalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas