Multinacional fabricante de veículos Mitsubishi, oferece descontos de até 60%, em 16000 peças originais, para os donos dos carros antigos Mitsubishi Eclipse, L200, TR4, Galant, Space Wagon, 3000GT e mais!
16 mil
peças de carros da multinacional Mitsubishi, tiveram preços revisados no
Brasil. Todos esses componentes poderão ser comprados em uma das 119
concessionárias da fabricante de veículos.
Os amantes dos carros antigos, da multinacional fabricante de veículos Mitsubishi, já podem comprar peças originais de reposição genuínas com condições especiais. A campanha está oferecendo descontos de até 60% em mais de 16 mil itens para toda a gama de modelos da marca, desde as picapes L200, o SUV TR4 e até mesmo os mais antigos, como o esportivo 3000 GT.
Quem compra um carro 0-km, normalmente faz visitas
periódicas à rede autorizada para cumprir as revisões. Isso é feito nos
primeiros anos, para preservar a garantia da fábrica. Entretanto, com modelos
usados e fora de linha, já sem a cobertura da montadora, ocorre uma evasão. Os
donos fogem das concessionárias por causa dos custos maiores que no mercado
independente. É esse o público que a Mitsubishi quer fisgar.
As 16 mil
peças são destinadas desde às picapes Mitsubishi L200, o SUV TR4 e até mesmo os
mais antigos, como o esportivo 3000 GT.
Com a explosão na venda de usados, a HPE Automotores,
montadora que representa a marca japonesa no Brasil, vai fazer uma ofensiva com
peças de reposição genuínas para praticamente todos os modelos Mitsubishi
vendidos desde a década de 1990 no País. Segundo Clara Corrêa,
gerente-executiva de pós-vendas da HPE, a rede autorizada vai disponibilizar
cerca de 16 mil componentes com descontos médios de 50% a 60%.
A ação visa fidelizar os clientes da marca, optando assim
por realizar os serviços de manutenção e reparos dentro da rede de
concessionárias. As peças estão disponíveis em todos os 119 pontos de venda da
Mitsubishi, espalhados por todo o Brasil, e duram até o fim dos estoques, o que
deve ocorrer ao longo de 2022
Mitsubishi
Motors quer atrair clientes com preços atrativos
“A ação foi pensada, mais uma vez, para privilegiar os
nossos clientes e dar a opção deles realizarem todos os serviços de seu veículo
em uma concessionária da marca, o que garante que seu automóvel estará sempre
nas melhores condições de uso. Muitas vezes, clientes que compram um veículo
seminovo não tem nenhum contato com a rede de concessionárias. Nossa ideia é
tornar cada vez mais atrativos os serviços dentro das concessionárias, como
forma de fidelizar nossos clientes”, afirma Clara Corrêa, gerente-executiva de
pós-vendas da Mitsubishi Motors no Brasil.
E completa: “mesmo que aconteça de uma concessionária não
ter o item à pronta entrega, como essas peças já estão em nosso estoque,
conseguimos entrega-la para todo o Brasil em, no máximo, sete dias. Por isso,
não vejo nenhum risco de falta de disponibilidade”.
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