Os voluntários que testaram a vacina russa covid-19 desenvolveram imunidade

Todos os voluntários que receberam a nova vacina experimental contra o coronavírus desenvolvida pelo Ministério da Defesa da Rússia e pelo Centro Nacional de Pesquisa em Epidemiologia e Microbiologia da Gamaleya apresentaram indicações claras de imunidade contra o virus.
"O exame médico final dos voluntários que participaram dos ensaios clínicos da vacina covid-19 contra o coronavírus, realizado pelo Ministério da Defesa em conjunto com o Centro Nacional, ocorreu no hospital militar de Burdenko em 3 de agosto, Research Gamaleya Epidemiology and Microbiology " , disse segunda-feira a agência de Defesa.
Os voluntários foram à instituição médica militar, onde os testes em humanos haviam sido realizados, no 42º dia a partir que receberam a injeção para serem submetidos a uma análise completa, conforme estabelecido no protocolo.


Vacina-russa-covid-19
Photo//Pplware

Poluição do ar mata mais que o Covid-19

Sem efeitos secundários

"Os resultados das análises demonstraram claramente a existência de uma resposta imunitária evidente obtida como resultado da vacinação", assegurou o Ministério da Defesa, especificando que " não foi detetado nenhum efeito secundário ou desvio no funcionamento do organismo dos voluntários".
Além disso, eles apontam que esses dados confirmam que esta vacina contra o covid-19 é segura e tem boa aceitação pelo organismo.

Comentários