Ex-fuzileiro diz que passou 17 anos em Marte protegendo colônias humanas de alienígenas
Um fuzileiro naval dos Estados Unidos aposentado afirmou recentemente ter servido em uma “frota espacial” secreta controlada por uma organização multinacional chamada Earth Defense Force (Força de Defesa da Terra).
Conhecido apenas pelo pseudônimo de capitão Kaye, o soldado disse ter passado 17 anos em Marte após ter sido enviado ao Planeta Vermelho para proteger cinco colônias humanas de formas de vida marcianas.
Em depoimento liberado pela ExoNews TV, Kaye disse que foi recrutado pela organização, que contrata militares de países como os EUA, Rússia e China. Depois de ser contratado, aprendeu a pilotar três tipos de naves de guerra espaciais em aulas que ocorreram em uma base secreta chamada Comando de Operações Lunares, em Titã, uma lua de Saturno.
O militar do espaço acrescentou que se aposentou após 20 anos de serviços fora do planeta, descrevendo uma luxuosa cerimônia por serviços prestados na lua, que foi presidida por convidados de honra, como o ex-secretário de Defesa dos Estados Unidos, Donald Rumsfeld.
Comentários
Postar um comentário