O HAARP brasileiro
HAARP no Alasca |
Saudações galera atormentada. Todos os amigos e amigas em suas andanças pela net já devem ter lido alguma coisa a respeito do H.A.A.R.P. Geralmente essa sigla é citada em textos relacionados com conspirações, onde os autores apresentam teorias que indicam que essa ferramenta estaria por trás de manipulação climática, terremotos, entre outros...Em 2002 o parlamento russo apresentou ao então presidente Vladimir Putin documentos que afirmavam veementemente que os Estados Unidos estariam produzindo um novo aparelho, capaz de interferir em todo o planeta, a partir de pontos isolados.
Em 1993, começou a funcionar no Alasca (Estados Unidos) o HAARP, um projeto de estudos sobre a ionosfera terrestre. O HAARP, que significa “Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência”, visa a compreender melhor o funcionamento das transmissões de ondas de rádio na faixa da ionosfera, parte superior da atmosfera.
Segundo relatos oficiais, o projeto tem como objetivo principal ampliar o conhecimento obtido até hoje, sobre as propriedades físicas e elétricas da ionosfera terrestre. Com isso, seria possível melhorar o funcionamento de vários sistemas de comunicação e navegação, tanto civis quanto militares (o que gera desconfiança em grande parte dos conhecedores do HAARP).
As conspirações
Há relatos de que o HAARP foi o responsável pelos terremotos do Haiti (01/2010) e Chile(02/2010), onde a manipulação da frequência das placas tectônicas teria causado as catástrofes. O mesmo teria acontecido em outras ocorrências que culminariam com o terremoto/tsunami do Japão (03/2011) e a erupção do vulcão Puyehue em 06/2011. Ainda há quem afirme que o HAARP desvia tempestades para países inimigos dos EUA e também provoca secas dizimadoras no intuito de fazer tais populações curvarem-se á vontade daquela nação.
DUGA-3, o complexo de antenas conhecido como "O Muro de Chernobyl" |
HAARP no Brasil
No Brasil, não estamos livres do HAARP. Ele está instalado no Maranhão, no Observatório Espacial de São Luiz, e é usado também para 'pesquisar a ionosfera'.
Qualquer bom observador pode ver através das fotos que o complexo de antenas localizado no Brasil se assemelha muito as antenas dos complexos estadunidenses. A finalidade destas antenas espalhadas pelo mundo é classificada como "SECRETA" pelos EUA, que somente revela o que já foi dito milhares de vezes: elas estudam a ionosfera.
HAARP em São Luiz, Maranhão |
O que ocorre em outros lugares próximos ao HAARP também ocorre no Brasil. Há relatos de perturbações nas frequências eletromagnéticas quando a máquina está ligada e muitos dizem que se pode até ouvir o HAARP. Pesquisas feitas durante anos têm comprovado uma relação acurada de aumento de frequências nocivas e datas de uso do complexo. No caso do Brasil, é comprovado pelo próprio INPE o lançamento de raios invisíveis contra a ionosfera no intuito, segundo eles, de melhorar a recepção de sinais UHF e VHF nas regiões equatoriais.
Localização de todos os HAARP no mundo |
Teorias da conspiração afirma que as instalações do HAARP no Brasil está entre os possíveis causadores dos "buracos para o inferno" na Guatemala em 2007 e 2010. Tais buracos apareceram 'do nada' e tinham 100 metros de profundidade. A ocorrência desses buracos foram posteriormente explicados como sendo causados por rios subterrâneos que corroeram o calcário das rochas e abriram as crateras.
O Brasil, que tem seu HAARP no Maranhão, poderia estar sendo atacado também ou mesmo causando perturbações em si mesmo.
Comentários
Postar um comentário