Lesão de Neymar foi fraude?

neymar

Lesão de Neymar foi fraude?

Tem um vídeo circulando na internet que mostra a entrada de Neymar no Hospital de Fortaleza cobrindo o rosto (acreditamos ser por dor) mas um site Colombiano e o blog espanhol MUNDO CLAY, estão questionando se o atleta realmente deu entrada no Hospital, pois no video o braço do Neymar esta sem a tatuagem com o nome do seu filho no braço.
Um usuário do Facebook postou as fotos chamando a atenção para o fato, que foi compartilhada por milhares de pessoas na rede social.
Acreditamos que nada passa de boatos colombianos, pois nos dias hoje uma fraude desse tamanho certamente seria descoberta em segundos, e o para o próprio Neymar não seria bom sair da copa desta maneira, pois pode falar tudo do garoto, mas dedicação ele sempre teve, por isso chegou onde chegou.
tatuagem neymar
Essa historia esta mais para uma teoria da conspiração do que para algo real. Pois o colombiano certamente queria bater no Neymar, talvez não machucar como machucou, mas que queria bater queria. O craque até quer voltar a jogar, mas os médicos não querem deixar, pois segundo especialistas em contusões de atletas, as famosas infiltrações não curam fraturas como a sofrida pelo jogador. Mas Neymar não irá jogar, infelizmente, pois precisamos dele e o jogador é sem duvida um dos melhores jogadores do planeta e todos nós queremos ver o Neymar logo em campo .
E para você o que acho do vídeo ? Acha mesmo que o Neymar poderia fazer isso ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe do que é feito e como é feito o chiclete?

A Verdade Sobre Chris McCandless, “Na Natureza Selvagem”

Os seis pratos mais sádicos de todo o Mundo