"Snapchat" é o nome da nova droga que transforma pessoas em zumbis





Parece até brincadeira, ou maluquice, mas é a mais pura verdade. 
A pouco tempo começaram a surgir boatos de que uma nova droga, muito poderosa circulava em cidades litorâneas da Austrália, e segundo a CNET nos últimos dias, cerca de 8 pessoas já haviam sido hospitalizadas em Darwin, cidade do litoral norte da Australia, devido a essa nova droga

A droga recebeu o nome de Snapchat, talvez graças a sua popularidade ou pelo fato curioso do App, de  ter suas mensagens autodrestuidas ao serem lidas. Talvez a droga faça uma referencia a autodestruição já que o usuário fica em um estado de loucura tão grande que pode acabar com a própria vida.

A droga a principio é vendida em duas cores, rosa ou azul, e causa agressão e histeria. O que não é surpresa, visto que ela é feita com os mesmos ingredientes do "sal de banho", que entre 2011 e 2012 fez muitas pessoas acreditarem que havia zumbis circulando pelos Estados Unidos porque quem usava a droga ganhava força sobre-humana e podia se tornar momentaneamente canibal.

Obviamente a substância não tem nada a ver com o aplicativo Snapchat, mas o  interessante é que o serviço tenha se tornado tão famoso a ponto de ter seu nome e logo copiados dessa forma.

Comentários

Postagens mais visitadas