Pular para o conteúdo principal

20 raras fotos históricas que você provavelmente nunca viu



Confira essas 20 fotos históricas raras que vão mostrar eventos famosos sob ângulos diferentes. 

1. Em 1972, como parte da missão Apollo 16 à Lua, o astronauta Charles Duke embarcou em uma missão para explorar a superfície da Lua em um veículo itinerante lunar. Enquanto estava lá, ele deixou uma foto de si mesmo, sua esposa, e seus dois filhos na superfície da Lua, onde permanece até hoje.



2. Esta é a Estátua da Liberdade em construção em Paris em 1884.


3. Traficante Pablo Escobar e seu filho na frente da Casa Branca no início de 1980.


4. Em 1947, Evelyn McHale, de 23 anos de idade,  pulou da plataforma de observação do Empire State Building em uma limusine que estava estacionada abaixo. A estudante de fotografia Robert Wiles ouviu o estrondo explosivo e tirou essa foto logo depois. 


5. Antes da ascensão do Taliban no Afeganistão, o país estava se movendo em direção à democracia, com a Constituição afegã proporcionando igualdade de direitos para as mulheres. Nos dias pré-Taliban, as mulheres afegãs tinham acesso a carreiras profissionais, educação de nível universitário, lojas que vendiam roupas não-tradicionais, transporte público, e espaços públicos.


6. Helen Keller encontra Charlie Chaplin em Hollywood em 1919.


7. Aqui está uma visão diferente do homem do tanque de Tiananmen Square.


8. Um espião russo está rindo antes de sua execução na Finlândia, em 1939, durante a Guerra de Inverno.


9. Estes são sobreviventes do Titanic a bordo do Carpathia em 1912.


10. Czar Nicolau II permite que sua filha, a grã-duquesa Anastasia, fume.


11. Mona Lisa é devolvida ao Louvre após a Segunda Guerra Mundial.


12. Este é o assassinato co-conspirador de Lincoln, Lewis Payne, sendo mantido sob custódia federal antes de sua execução em 1865.

13. John F. Kennedy, Lyndon Johnson, e funcionários de turismo do Cabo Canaveral em um teste de míssil em setembro de 1962.


14. Forças aliadas zombam de Hitler do alto de sua varanda na Chancelaria do Reich, no final da Segunda Guerra Mundial.


15. Esta é um manequim de um sítio de teste de bombas atômicas em Nevada durante meados dos anos 50.


16. Um evacuado americano ataca um homem sul-vietnamita por um lugar no último helicóptero durante a evacuação de Saigon em 1975.


17. Os Beatles andando na direção oposta durante a sessão de fotos de Abbey Road


18. Esta é a Rainha Elizabeth durante o seu serviço a Segunda Guerra Mundial.


19. Cinegrafistas gravam o rugido do leão para o logotipo da MGM.


20. O jovem Osama Bin Laden com sua família na Suécia durante os anos 1970. Bin Laden é o segundo a partir da direita com camisa verde e calça azul.





Essas fotos merecem ser compartilhadas - muitas pessoas ainda não viram e é sempre um sentimento legal ver algo que você já viu 100 vezes, mas a partir de um ângulo diferente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe do que é feito e como é feito o chiclete?

É claro que você já mascou chiclete principalmente quando era criança! Mas você sabe de onde é feito chiclete? Como é feito?







    Eu, já ouvi pessoas dizendo que o chiclete vem do couro do boi...mas é claro que não é feito assim, pelo menos não hoje em dia!







      O chiclete não é uma coisa tão nova assim, antigamente, a um tempo que até hoje não se estima, os povos gregos tinham o costume de mascar resina de arvores, os mesmos usavam para estimular a salivação e assim limpar os dentes! Antes da colonização, no continente americano, a colonização europeia tinha o costume também, porém mascavam o látex do sapotizeiro, e era usada pelos Maias e Astecas e outras civilizações, e os mesmos davam o nome de Chicle.









       O chiclete que nós conhecemos hoje, surgiu no ano de 1872, quando Thomas Adams, fabricou o primeiro lote de chicletes em formato de bolas, porém estes não eram feitos de sapotizeiro, e sim aromatizado com resinas naturais do extrato de alcaçuz.

Os seis pratos mais sádicos de todo o Mundo

A maioria de nós ama um bom e suculento bife ou um belo frango assado né? E não é nenhum segredo que a vida de um animal indo para o matadouro não é de sorrisos e canções felizes. Isso é fato.

Mas vai que você se depara com uma comida que requer que o animal não esteja morto, mas que seja torturado de uma maneira terrível e diabólica bem no seu prato. Abaixo estão os exemplos que provam que, para alguns, a crueldade pode ser deliciosa.

ATENÇÃO: Algumas imagens perturbadoras, particularmente em # 1.

# 6.Ikizukuri

Origem:Japão
O que há de tão ruim nisso?Imagine que você está no Japão. Você quer aproveitar a viajem e experimentar a cozinha japonesa autêntica. Aviso: Esta pá de madeira com a imagem da Hello Kitty, não tem nada a ver com esta matéria. Ignore-a.



Você vai a um restaurante de sushi, e na hora do pedido, a primeira coisa que soar apetitoso é o que você vai pedir. Logo você vê uma confusão de sílabas japonesas que parece ser deliciosa: "Ikizukuri". Você pede. E só então, um…

A Verdade Sobre Chris McCandless, “Na Natureza Selvagem”

A Verdade Sobre Chris McCandless, Do Filme “Na Natureza Selvagem”
Quem nunca sonhou em jogar tudo pro alto e ir atrás do que se acredita? Quem já se pegou preso na rotina compulsiva do dia-a-dia, e já se questionou se as modernidades não atrapalham mais do que ajudam? Chris McCandless, famoso personagem do filme “Na Natureza Selvagem” (Into the Wild) fez o que muitos sonham e outros criticam. Ele largou tudo que tinha: seu diploma, seu carro, sua família e até sua conta bancária. Foi com uma mala em busca do grande sonho de se chegar ao Alaska. Conheça a pessoa por trás do filme de Sean Penn. Chris sobreviveu do que caçava e colhia no Alaska por mais de 100 dias Chris era um típico americano de classe-média alta, recém-formado e com problemas de relacionamento com os pais. Deixou tudo e saiu numa Odisseia solitária em busca do gélido Alaska, distante da civilização. O sucesso acadêmico de Chris apenas aguçou o vazio que ele percebia no materialismo da sociedade. Tendo realizado seu grand…