10 fotos que carregam histórias arrepiantes por trás delas

Não há como negar que algumas fotos carregam algo mais do que apenas uma imagem. Confira algumas que possuem histórias arrepiantes por trás delas.
foto_estranha_02

Para registrar a chegada na nova casa, no Texas, Cooper resolveu tirar uma foto da família junta, mas um corpo caindo do teto resolveu aparecer na imagem. Não há registros sobre as causas daquilo, ou se é real, mas é assustadora.


 
 
 
foto_estranha_01

Esta foi a última foto conhecida de Chris Benoit, um lutador canadense de wrestling profissional. Ela foi tirada por uma fã. Posteriormente, foi determinado que a mulher do lutador já estava morta no momento em que esta foto foi tirada. Ele a matou juntamente com o filho e algumas horas depois cometeu suicídio.

 
 
 
foto_estranha_03

Esta foto mostra Regina Kay Walters, uma garota de 14 anos que foi assassinada por Robert Ben Rhoades, que foi quem a tirou. Regina teve seus cabelos cortados e foi obrigada a usar um vestido preto e salto alto antes de ser torturada e morta.

 
 
 
foto_estranha_04

O carro vermelho ao lado do rapaz e da criança explodiu logo após esta foto ser tirada. O fotógrafo morreu, mas os outros dois sobreviveram. Um total de 29 pessoas morreram na explosão.

 
 
 
foto_estranha_05

Esta foto de Polaroid foi encontrada por uma mulher em um estacionamento de supermercado, em 1989. Supostamente, quem aparece na imagem é Tara Calico, uma menina que foi sequestrada e nunca encontrada.

 
 
 
foto_estranha_06

A criança menor na foto é James Bulger. Ele está sendo levado por outra criança, um menino de 10 anos, que juntamente com outro da mesma idade, matou James. Ele foi abusado sexualmente e teve vários traumas ocasionados por pedras e tijolos jogados em sua cabeça. Ao todo foram 42 lesões. Os assassinos foram soltos pouco tempo depois, mudando de nome e moradia.

 
 
 
foto_estranha_07

Esta foto mostra John Lennon dando um autógrafo a Mark David Chapman, o homem que o mataria pouco tempo depois.

 
 
 
foto_estranha_08

O “pé de elefante” é uma fotografia muito conhecida que retrata o colapso ocorrido no reator de Chernobyl. Muitas pessoas morreram para tentar conseguir tirar esta foto. Hoje, ele é chamado de “medusa” – todo mundo que tenta se aproximar, morre.

 
 
 
foto_estranha_09

Em 1901, em Poitiers (França), uma mulher foi encontrada em estado lamentável de saúde, após ter sido encontrada em um quarto no qual permaneceu por 24 anos trancada por sua mãe. Este foi o momento do seu resgate.

 
 
 
foto_estranha_10

Em 1989, um jogo entre Liverpool e Nottingham Forest acabou em tragédia. Havia muito mais gente tentando entrar do que espaço no estádio. Era praticamente impossível respirar ou mover-se – 96 torcedores foram mortos por asfixia ou pisoteados, outros 700 sofreram algum tipo de lesão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe do que é feito e como é feito o chiclete?

A Verdade Sobre Chris McCandless, “Na Natureza Selvagem”

Os seis pratos mais sádicos de todo o Mundo