Black Knight, o satélite alienígena de 13 mil anos que orbita a Terra

satelitealien
Lixo espacial ou “satélite” extraterrestre? O “Black Knight”, como é chamado, tem sido assunto de muitos debates.
Este “satélite artificial” tem causado grande interesse da mídia desde o final dos anos 50 e tornou-se um dos mais falados objetos no espaço.
Primeiro, pensaram se tratar de satélite espião russo, e assim o Black Knight tomou conta do interesse dos órgãos de defesa dos Estados Unidos.
Há ainda quem acredite ser ele um artefato alienígena, que já estaria em órbita da Terra há 13 mil anos.
satelitealien3


Como tantas histórias de fenômenos estranhos, a lenda do satélite negro começa com Nicola Tesla. Dizem que ele teria captado um sinal de rádio em 1899, e acreditava que sua origem fosse do espaço, afirmando isso publicamente em uma conferência.
Na década de 1920, os operadores de rádio amadores foram capazes de captar esse mesmo sinal.
Em 1960, tanto os Estados Unidos e a União Soviética tinha hardware em órbita. Mas em 11 de fevereiro de 1960, os jornais do mundo relataram uma notícia alarmante: que outro país também tinha algo em órbita.
Em uma tela de radar, projetada pela Marinha dos EUA para detectar satélites espiões inimigos, algo foi registrado. Ele descreveu o objeto como algo escuro. Não era dos americanos e nem dos soviéticos.
satelitealien2
O que é o Black Knight? Um satélite extraterrestre enviado à Terra para estudar a raça humana? Uma tentativa para se comunicar conosco?


Read more: http://www.nerdices.com.br/wordpress/2013/08/15/black-knight-satelite-alienigena-de-13-mil-anos-que-orbita-a-terra/#ixzz2wz26o3bI

Comentários

Postagens mais visitadas