Sua vida vai mudar depois de ver esse vídeo!

Se você está acostumado a viver sempre cansado e com problemas para entender o sistema socioeconômico em que vivemos, sua vida vai mudar depois de ver esse vídeo.
Sua vida vai mudar depois de ver esse vídeo
Geralmente quem tem dicas para nos dar sobre finanças e estilo de vida é conhecido como Coach, profissionais que trabalham para mostrar para você como melhorar os aspectos da sua vida em geral, mas esse senhor rastafári destruiu, mesmo sem um vocabulário diversificado ele consegue passar a mensagem dele, mesmo com toda a voz embargada pela velocidade do raciocínio.
Esse senhorzinho politizado do vídeo é conhecido como Ras MC Léo Carlos, e ele simplesmente explica qual a organização do sistema político em que vivemos, qual a alternativa para nós sairmos desse inferno. Juntar mais de 10 mil no pente, isso mesmo, desce a bala em todo mundo do planalto.
Mas se você prestou bem atenção no discurso dele, vai entender que não é de violência que ele está falando, é de paz e harmonia, de aprender a compartilhar os momentos juntos e também os recursos que temos. Aprender com o outro e ensinar ao outro quando puder.
Viver em uma sociedade mais próxima, mais fraterna sempre foi um ideal de civilidade, mas nunca foi alcançado. Talvez depois desse vídeo você pare para pensar no que o MC Léo fala. Ser violentamente pacifico é o jeito, vivendo para viver.
O filosofo Sócrates através do seu discípulo Platão no livro o Banquete brinca, Eu como para viver, não vivo para comer. E é exatamente isso que temos feito nos dias de hoje, vivemos para trabalhar, pagar impostos, comprar o luxo que não precisamos. Talvez parar por um minuto para viver de verdade seja a alternativa da vida cansada e sem sentido.
Passar mais tempo com a família, cozinhar, escrever, ler um livro, ir numa balada, jantar com os colegas do trabalho. Tudo isso é melhor do que passar horas fazendo uma coisa por obrigação, só para alimentar o sistema socioeconômico do Brasil Corrupto de hoje.

Sua vida vai mudar depois de ver esse vídeo:



Comentários

Postagens mais visitadas