Câmeras da Petrobrás descobrem verdadeiro monstro no fundo do mar

Uma estranha criatura foi capturada pelas câmeras subterrâneas da Petrobrás, que deixou muita gente intrigada. Alguma suposições de que seria  uma água-viva mas é possível ver os órgãos e apêndices da criatura e essas partes não compõem as água-vivas.monstro do mar
Outra hipótese é que seja uma placenta de baleia, mas as marcas hexagonais no tecido não são comuns. Alguns ainda disseram que poderia ser uma rede de pesca, mas a criatura parece ter movimento próprio.
Se for uma água-viva, pode ser do tipo Stygiomedusa Gigantea. Este água-viva que pode chegar até seis metros de comprimento e só foi vista 114 vezes, em 110 anos, mas garantem que os órgãos e apêndices não fazem parte do animal.
Poderia ser uma água-viva do tipo Deepstaria Enigmática tipo de água-viva ainda pouco estudada, mas conhecida por ser do tipo incolor. Uma característica dessa espécie é o estômago marrom e as descrições dizem que as passagens do estômago são gumes irregulares, que parecem formar uma rede. Isso explicaria as marcas na criatura, mas novamente não há explicações para as vísceras.
Confira o vídeo abaixo, e dê sua opinião nos comentários:




http://socuriosidade.com.br/cameras-da-petrobras-descobrem-verdadeiro-monstro-fundo-mar/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe do que é feito e como é feito o chiclete?

A Verdade Sobre Chris McCandless, “Na Natureza Selvagem”

Os seis pratos mais sádicos de todo o Mundo