O Poderoso Gripen NG - O novo caça de combate brasileiro

GRIPEN NG – O CAÇA DE COMBATE MAIS MODERNO DO MUNDO

Gripen NG da SAAB
Finalmente o Brasil vai começar a trocar a sua frota de aeronaves de combate e para isso fechou uma parceria com uma empresa Sueca SAAB. De início serão 100 caças multiemprego com alcance operacional, capacidade de carga e recursos de guerra.

ASSISTA ESSE VÍDEO COM O GRIPEN NG EM AÇÃO.

No site da empressa SAAD diz que: O Gripen NG é realmente um caça Centrado em Rede. Incorpora os sistemas de links de dados multifrequenciais mais desenvolvidos e seguros do mundo, conferindo ao piloto uma completa noção da situação ao seu redor, em todos os modos de operação.
Gripen NG
O Gripen NG é o caça mais ágil do mundo em combate de perto. Combina um avançado layout aerodinâmico e uma configuração canard-delta com um sistema triplex de controle de voo fly-by-wire digital.

CONFIABILIDADE

120 mil horas de voo acumuladas, em total segurança, nas Forças Aéreas da Suécia, República Tcheca, Hungria e África do Sul, assim como na Escola de Pilotos de Teste do Reino Unido (ETPS).

CUSTO DE CICLO DE VIDA

O Gripen NG apresenta os menores custos operacionais e de logística entre todos os caças atualmente em serviço.

DESENVOLVIMENTO FUTURO

O Gripen foi desenvolvido para se adaptar à evolução das ameaças e exigências operacionais, enfrentadas pelas modernas Forças Aéreas.
Ainda, segundo O Globo On line: O deputado Nelson Pellegrino (PT-BA), presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara, acredita que a Saab facilitou o negócio porque está de olho no mercado da América do Sul. Segundo ele, a partir da produção dos Gripen NG no Brasil, a Saab poderá ampliar seus negócios para outros países da região. O Brasil se tornaria uma referência positiva para a empresa.
gripen January 1920x1200

CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO A RESPEITO DO PODEROSO GRIPEN NG

Gripen NG

Comentários

Postagens mais visitadas