BBB 14:Por dentro de todos os segredos dos big brothers |

BBB 14:Por dentro de todos os segredos dos big brothers

BBB 14:Por dentro de todos os segredos dos big brothers

O BBB 14 nem começou mais nós já temos os maiores segredos bizarros dos participantes

Ano novo, vida nova, BBB novo! Todo ano começa mais uma edição do maior reality show do Brasil e, ao contrário da expectativa de ter o Bial falando bosta de novo na tv, todo mundo fica ansioso pra ver a lista dos participantes antes do programa estrear (tinha muita gente ansiosa sim que eu vi).
Nessa última terça, a Globo divulgou o nome e a foto dos integrantes da 14ª edição e logo logo começou o stalk coletivo, onde os caras da internet (que não perdoam jamais) correram atrás e já tão revirando o passado de cada um dos 20 infelizes aspirantes ao prêmio de 300 bilhões (não lembro quanto é o prêmio nao me julguem).
Tão encontrando cada coisa bizarra, que resolvi montar esse post aqui pra ir organizando todas as informações pra gente rir muito da cara deles quando o programa estrear.
Se você souber de algum podre do passado de mais algum, sinta-se a vontade pra enviar pra gente (por onde vc quiser, comentário, email, etc), que a gente vai atualizando o post de acordo com as fofocas. Tomara que o Nelson Rubens ou a Fabíola Reipert leiam o blog.
Bom, vamos lá. Pela ordem de descoberta:
clara aguilar quer posar nua



Assim que apareceu a lista com os 20 participantes, a primeira a ter coisa jogada no ventilador foi a EMPRESÁRIA (sempre desconfiei de quando colocavam essa profissão nos outros bbb) Clara Aguilar, de 25 anos.
Na real ela não é empresária coisa nenhuma. A mina trabalha como camgirl. Simmmm meu amigo!! Você vê as menininhas de graça aí pela webcam mas mal sabe você que existe todo um mercado por trás disso onde algumas das mais cremosas COBRAM pra fazer um showzinho particular pro cara(pulando aquela etapa chata de ficar convencendo que todo o procedimento será uma boa ideia). De acordo com o SITE OFICIAL de Clara, que no ~meio~ prefere ser conhecida como Barbie Wild, 45 minutos de performance custa 25 dólares (achei meio caro).
Depois dessa descoberta foi mais fácil achar podre da moça pela internet. Tem até algumas gravações das performances de Clara naquele site de amor que começa com X e termina com VIDEOS rsrsrrsr não vou falar o nome pois todo mundo sabe só dar uma pesquisadinha.
Franciele, com toda essa boca, era uma das que tinha chances de ter um passado mais… apimentado… mas infelizmente a sombra negra dos anos anteriores é AINDA MAIOR. Aí vc me pergunta: o que pode ser um passado mais sombrio do que fazer showzinho na webcam pra gordo pagalanche? Te respondo, jovem leitor: A moça era uma GAROTA DOLLETY. Juro. Sério.
15 segundos pra você digerir a ideia e parar de rir, vamo lá……
Conseguiu parar de rir? Agora começa a rir de novo , veja um vídeo da Franci (já chamo assim porque me acho íntimo) lá de 2008 onde ela aparece na propaganda desfilando toda orgulhosa por ser uma Miss Dollynho.

Meu Deus, já é o melhor Big Brother de todos os tempos só por ter um Dollety clone da Daniela Cicarelli!
539347204-joao-almeida
Agora vamos falar de João Almeida, esse rapaz de 31 anos que já seria peculiar por si só, apenas por trabalhar como cartomante (fico imaginando ele lá no dia da inscrição com o papel na mão pensando se colocaria mesmo isso no campo "profissão"). Maaaaaas, o destino (e o passado do cara)foi bondoso com a gente e nos deixou descobrir que João também é um Vlogueiro de sucesso (sem a parte do sucesso).
Youtuber, profissão do futuro. Todo mundo sempre quis ter um em casa (mentira, sei nem de onde tirei isso) e agora teremos um Vlogger dentro da nave louca do Pedro Bial. SERÁ que ele vai mendigar likeE inscritos enquanto tiver na casa?
O canal do João é bem "variado" e ele fala de besteiras (tipos de pepeca de mulher) até mesmo besteiras mais sentimentais (como relacionamentos). É um rapaz muito versátil, muitos talentos pra uma pessoa só.
Esse tem cara de ficar bêbado nas festas e começar a querer adivinhar o futuro de todo mundo…
Fique com esse vídeo sensacional do cartomante mais falado dos próximos meses (a não ser que o Walter Mercado morra) e assista até o final se não morrer de constrangimento nos segundos iniciais:

2014010720140107bella_620x390
Bella tem essa cara de trincadassa, parece meio estragadinha, meio boa moça (tenho certeza que é de família conservadora) mas já vazou foto dela em ensaios ~CALIENTES~ pelo twitter. E ela não é ruim não!! Curti bastante heim Bella? Me liga depois do programa, valeu?
E é óbvio que não vou postar a foto porque, bem ou mal, esse aqui é um blog que preza a instituição da família brasileira e não vai expor a menina desse jeito. Mais vídeo anda solto na net sabe la naquele site X  que esqueci o nome rsrrsr
2014010720140107diego_620x390

O maromba genérico número 3 da edição ainda não teve muito podre encontrado pela internet, mas essa foto dele de frauda com a galera do escritório acho que já supre a necessidade de rir da cara de alguém que vai passar algumas semanas ao vivo todos os dias na Rede Globo.
Obrigado por esse momento, Diegão. Isso que é saber curtir a vida!Nem a vovó Naná usou fralda no BBB que ela participou, vamo ver nesse (tomara que não)
602139_470566029676400_548957871_n

2014010720140107roni_620x390
Roni, o maromba genérico número 4 do BBB desse ano foi o primeiro a dar uma de Jonas (quem lembra dele? minha prima aqui que contou, nem sei de nada não) e já vazou um vídeo íntimo dele fazendoestripulias na webcam (devia tá assistindo a Clara).

Já tem até imagens. Espero que seja o único homem a vazar material, porque num quero ter que ficar postando esse tipo de conteúdo aqui no blog não!!!

2014010720140107cassio_620x390
Cassio Lannes, com esse cabelo de Yoyo Cream, obviamente ia ter alguma polêmica envolvendo seu passado jogada no ventilador. Dessa vez nem demorou tanto pra revirarem o Twitter do moço (que por acaso é @Boymaagia) e encontrarem uma piada racista sobre escravos (muito sem graça, por sinal)que já rendeu dor de cabeça pro amigo azarado que resolveu cuidar da conta do cara.
O tweet foi divulgado durante a tarde de terça todinha enquanto uma galera injuriada reclamava e ameaçava até denunciá-lo pra polícia.
Pra não dar mole e ter o amigo fora do BBB antes mesmo de entrar, o amigão social media resolveu apagar o tweet, mas felizmente (ou infelizmente) foi tudo eternizado pela tecla print screen.
twitter

2014010720140107vanessa_620x390

A menina do sidecut com certeza teria um passado bizarro e envolvida em polêmicas (alo pré-conceito com estereótipo!!) e logo isso viria à tona. Vanessa, a ~modelo~ de 27 anos recentemente se envolveu naquela confusão dos Beagles do Instituto Royal e foi uma das 900 mil pessoas que invadiram o lugar pra resgatar os cachorrinhos.
A descoberta foi feita por internautas (olá internautas) e divulgada pelo Portal iG nessa matéria AQUI. Tem até ibagens dela resgatando os bigous no meio da galera, olha ae:
201401087kjnsua1sj2hn0lav2a01mil8



Não é nenhum passado sombrio daqueles que você fica ohoh nossa não acredito que fez isso, mas já dá pro gasto. Tô ansioso pra ver ela falando sobre isso dentro da casa e tomando esporro do Boninho.
2014010720140107valter_620x390
Aparentemente, Valter era um dos únicos que mantinham uma carreira artística fora da casa (isso se você contar que os shows da Clara na webcam são considerados "carreira artística").
Famosinho no mundo underground do rap nacional, Valter era mais conhecido nas quebradas comoSlim Rimografia (ótimo nome por sinal) e tem algumas de suas músicas rolando no Youtube, como essa de 2012 que começa com um belíssimo cântico do candomblé:
Gostem ou não de rap, pelo menos esse ano temos a chance de ficar livre do coro ahaha huhu O BBB é nossoo que todo ano na primeira festa rola dentro da piscina com todo mundo bêbado.
Em compensação, tenho certeza que ele vai querer fazer uma rima pra qualquer coisa que aconteça dentro da casa… pensando melhor, acho que não vai ser tão legal não.
2014010720140107aline_620x390
O ator Alexandre Frota revelou com exclusividade ao RD1 que conhece bem o passado da moça e que, inclusive, ela namora um grande profissional da emissora, ligado ao diretor Boninho:
"O diretor sabe tudo! Sempre deixou claro que as pessoas escolhidas eram extremamente anônimas. Espero que ele consiga explicar logo de cara o que a atriz Liz Moraes, que já fez diversas participações em produções da Globo, está fazendo por lá! Eu sei, pois sei de quem ela é namorada, ou melhor, é caso de um grande profissional da Globo, que trabalha com Boninho! Por sorte, esse cara é muito amigo meu, e eu nunca poderei divulgar o nome dele, claro. Sei exatamente como ocorreu a entrada dela no 'BBB', não teve inscrição, apenas de fachada".
Frota também listou as diversas participações da atriz na Globo: "Usando o nome artístico Liz Moraes, a participante é atriz e já atuou em diversas produções da emissora, como o remake da novela "Gabriela", no qual interpretava uma das dançarinas do cabaré Bataclã. Ela tem também em seu currículo "Cobras e Lagartos", "Pé na Jaca" e "Tempos Modernos'", completa.
2014010720140107leticia_620x3902014010720140107alisson_620x390


De acordo com o portal "iG", Letícia Santiago e Alisson Gomes são parentes. Uma tia do rapaz é casada com um tio da moça. No Facebook, os dois mostram grande afinidade em mensagens abertas.
O diretor J.B Oliveira, o Boninho, ainda não comentou a novidade.

Comentários

Postagens mais visitadas