Paul Walker, do filme Velozes e Furioso, morre em acidente de carro


  • 595
     
    Share
Paul Walker do filme Velozes e Furioso morre em acidente de carro
Estrela do filme Velozes e FuriososPaul Walker, morreu em um grave acidente de carro, abordo de um Porsche Carrera GT.
Segundo informações, ele estava sentado no banco do passageiro do carro que pertence a um amigo, que também morreu. Ele estava em um evento de carro que visava arrecadar fundos para a organização do ator, reuniu diversos fãs de carros e vários registraram o que seriam os últimos momentos do ator.
Paul Walker do filme Velozes e Furioso morre em acidente de carro
O acidente ocorreu as 15h30 da tarde, na rua Rua Hércules na Califórnia. Como podemos ver nas fotos, o modelo foi totalmente destruído e pegou fogo. Testemunhas dizem que tentaram apagar o fogo, mas não tiveram sucesso.
Brian O’Connor certamente fará falta nos próximos filmes.
Paul Walker do filme Velozes e Furioso morre em acidente de carro
A informação foi divulgada no perfil oficial do ator no Facebook. “É com grande pesar que confirmamos que Paul Walker faleceu hoje em um terrível acidente de carro quando estava participando de um evento de caridade da sua organização Reach Out Worldwide. Ele era passageiro do veículo de um amigo, no qual ambos perderam a vida”.
Policiais dizem que o fator principal foi o excesso de velocidade, o que causou o incêndio. De acordo com a TV ABC de Los Angeles, o amigo que estava dirigindo era Roger Rodas, um grande amigo de Paul Walker, que o acompanhava em corridas e era dono de uma loja de personalização de veículos. Paul Walker tinha 40 anos.
Paul-Walker-in-Car-Race
 20131201paul-walker-porsche02 20131201paul-walker-porsche03
E você, o que achou? Comente abaixo! .

http://falandodecarro.com/paul-walker-filme-velozes-e-furioso-morre-em-acidente-de-carro/

Comentários

Postagens mais visitadas