Os 10 recordes mais bizarros do Guinness Book de todos os tempos

# O maior chifre do mundo
Eis um verdadeiro chifrudo meus caros! Boi da raça Watusi chamado Lurch. Os chifres medem 92.25 cm e pesam mais de 45kg cada.
# O maior peso levantado por uma língua
O peso mais pesado já sustentado por uma língua humana foi conquistado pelo britânico Thomas Blackthorne. Ele levantou 12,5 kg por meio de um gancho preso à sua língua.
# Maior número de Smurfs reunidos na rua
Castleblayney em County Monaghan, a verdadeira cidade dos Smurfs. Num total de 1.253 Smurfs reunidos na rua. Na Irlanda em 18 de julho de 2008.
# Maiores unhas do mundo
Lee Redmond em 2002 conquistou o titulo demaiores unhas do mundo em um par de mãos femininas. Porém, Em 11 de fevereiro de 2009, Lee chocou o mundo com a perda das unhas em um acidente de carro ao lado de seu companheiro (na foto) Melvin Booth, o proprietário masculino das unhas mais longas (9.05 m). Com isso a Norte- Americana Chris Walton consebeu o novo recorde de comprimento total = 6,02 metros.
# A idosa mais tatuada do mundo
Com 93% do corpo tatuado e 49 perfurações, Isabel Varley é a vovó mais descolada de todos os tempos!
# O par de olhos mais esbugalhados do mundo
A americana Kim Goodman consegue empurrar seus globos oculares em até 1,2 centímetros além da cavidade de seus olhos.
# Maior barba do mundo
Surrey Sarwan Singh tem a maior barba do mundo medindo 2,36 m.
# O maior par de seios naturais
Merito da americana Annie Hawkins- Turner, suas medidas dos seios são de 177,08 cm, e ao redor do bico equivalente a 109,22 cm.
# O menor homem do mundo
Junrey Balawing tem 18 anos, mas parece uma criança de 1 ano de idade com apenas 55 cm de altura. Ele vive nas Filipinas e tem outros três irmãos que possuem medidas normais.
# A garota mais peluda do mundo
A Tailandesa Supatra Sasuphan tem o cabelo cortado pela mãe. Ela tem hirsutismo, uma condição genética que a faz ter pelos grossos na face. Os colegas a insultavam com termos como “cara de macaco” e “menina lobo”, mas desde que foi nomeada pelo Guinness Book se tornou uma garota famosa e popular na escola.

Comentários

Postagens mais visitadas