O Mistério dos Buracos mega profundos da Rússia

Desde o fim dos anos 80, alguns estranhos buracos estão sendo encontrados por pessoas na região da Rússia e Ucrânia. Estes buracos, absurdamente profundos, são encontrados em locais remotos e ermos, no meio de florestas densas, onde não há nenhuma estrada ou forma de acessos a máquinas para realizá-los.
Todos os buracos são perfeitamente cilíndricos e lisos. Ainda por cima, não há rastro, marca ou mesmo depósitos de material que foi retirado do solo para a criação do buraco. A terra, sedimentos e pedras são aparentemente cortados e levados para algum lugar de maneira totalmente misteriosa, decida a ausência de estradas e marcas.
Alguns investigadores particulares estão usando técnicas de espeleologia (investigações de cavernas) para descobrir o que há no final dos buracos.
Inicialmente, pensaram se tratar de saidas de ar de algum tipo de tunel ou unidade secreta sovietica, mas nos fundos dos buracos so ha terra e mais nada.

- See more at: http://ojapaocuriosidades.blogspot.com.br/2013/12/o-misterio-dos-buracos-mega-profundos.html#sthash.xFKKDcfx.dpuf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe do que é feito e como é feito o chiclete?

A Verdade Sobre Chris McCandless, “Na Natureza Selvagem”

Os seis pratos mais sádicos de todo o Mundo