O filme mais esperado do ano sobre felicidade

Em uma era onde as informações são consumidas rápidas como se fossem "fast-food" (comida rápida, em português), é cada vez mais raro encontrar alguém que tenha paciência para ver algo que demore mais que 5 minutos. O documentário chamado EU MAIOR traz algumas questões essenciais de todo ser humano.



Quantas pessoas estão em busca da felicidade igual a você? Quem somos nós? Qual o sentido da vida? Por meio de entrevistas com expoentes de diferentes áreas, incluindo líderes espirituais, artistas, intelectuais e esportivas, o documentário nos faz refletir sobre questões que deveriam ter importância de verdade, independente do conceito de felicidade de cada pessoa.

O que eles têm em comum? A disposição de compartilhar perguntas, respostas, e experiências de vida que ampliaram suas percepções de si e do mundo. O projeto é uma iniciativa da Associação Dobem, ONG cuja missão é disseminar conhecimento voltado para um desenvolvimento humano integral. De acordo com o psiquiatra Flávio Gikovate: "Você mede a potência intelectual de uma pessoa pela capacidade de suportar dúvidas". A versão completa pode ser vista aqui também.



http://www.comunique9.com.br/2013/11/o-filme-mais-esperado-do-ano-sobre.html#.UpyI98TIVPY

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe do que é feito e como é feito o chiclete?

A Verdade Sobre Chris McCandless, “Na Natureza Selvagem”

Os seis pratos mais sádicos de todo o Mundo