Não precisa ter medo de túnel

Muitas das vezes, a maioria, aliás, são assustadores (bom, pelo menos pra mim). São escuros e com aspectos sombrios. Fui das uma vasculhada pelo mundo através da grande rede mundial decomputamores e vi vários tipos diferentes de túneis. Separei uns aí pros leitores do Arruinados.

O nome desse lugar é Kawachi Fuji Gardens, suas flores são das glicínias e tem mais de 150 plantas com cores diferentes. Fica a 5 horas de Tóquio e se você quer impressionar uma menina romântica, não há melhor lugar. (infos retiradas daqui)

http://www.arruinados.com.br/2013/11/nao-precisa-ter-medo-de-tunel.html#more

Clique na imagem ou aqui embaixo pra ler mais...


Após o abandono humano depois de ser muito usada, essa estação de trem em Helensburgh, Austrália, foi totalmente cuidada pela natureza. A diversidade de cores e até mesmo uma pequena cachoeiratornou esse lugar lindo. Mais uma prova que é terrível quando o homem toca em alguma coisa. mas é legal quando a natureza assume.
Helensburgh



Muitos dizem ser obras de alienígenas, se for, estão convidados a fazer um lá em casa. Esse túnel de luz, como é conhecido fica no Arizona e tem que pagar pra entrar. Mas vale a pena. Sério. Pela foto parece que vale, né?



Um túnel de árvores que lembra o Jardim Botânico do RJ, ou o contrário. Fica na Bélgica e é mais uma obra linda da natureza.



Esse túnel é perto do Vulcão Mutnovsky na Rússia e tem quase um quilometro de comprimento. Ele é bonito assim porque, no verão, há degelo, o que dá essa forma linda que dá pra ver na foto.
Outra coisa, caso você vá a esse lugar, não fique com uma tocha acesa abaixo do gelo, você não é burro e sabe a tendência do que pode acontecer. É sério. (infos retiradas daqui)



Isso são apenas árvores cobertas de gelo em algum lugar mega frio do mundo. E bonito assim pelo fato de ter gelo, nada além. Até porque qualquer coisa fica bonita coberta de gelo. Até o editor dessa postagem.



natureza tem uma forma incrível de adaptação, quando duas árvores se encontram, elas tendem a crescer de forma que se juntem, sem haver quebra ou dano em ambas. Isso os dá uma paisagem maneiríssima, nesse caso um túnel.


Toda pessoa em sã consciência gosta de uma trepadeira, os homens principalmente. Aqui, quando não há limpa, elas tendem a crescer e se espalhar (muito crescei e multiplicai da bíblia mesmo). E se espalhar muito. Mas fica lindo, apesar de ser uma praga. Isso é na Ucrânia.



Uma arte Brasileira. Esse enorme bosque em forma de túnel fica em Porto Alegre (mas pertinho, né?).


Aqui é a vista da Rua, da imagem acima, em PoA. Massa, né?



Esse só pra descontrair, teria coragem de entrar?


Comentários

Postagens mais visitadas