As 10 armas mais letais!

Hoje, no mundo inteiro foi introduzido o conceito de Guerra moderna. Com ele, vieram novas tecnologias e muitas armas perigosas para matar pessoas. As armas de maior risco são aquelas mais facilmente manuseáveis e mais precisas. Bem, aqui estão as 10 armas portáteis consideradas como as mais perigosas do mundo. Sempre lembrando que esta é uma lista subjetiva e muitos podem não concordar com ela ou mesmo com a ordem das armas na lista.
10 – Metralhadora Heckler Koch HK MG4 MG 43
Heckler Koch HK MG4 MG 43 Machine Gun

Projetada por uma organização alemã, a Heckler e Koch, a metralhadora com polia, tem uma medida de calibre de 5.56mm.Foi originalmente concebida na década de 90, mas seu primeiro protótipo funcional foi criado em 2001, e embora tenha sido projetado já há um tempinho atrás, ela eliminou todos os seus concorrentes devido à sua excelência, bem como a sua letalidade. Devido a ter se sobressaído entre outras metralhadoras pesadas, ela vem em número de 10 em nosso Top 10 armas letais no mundo.

9. Rifle de Assalto Heckler and Koch HK416

Heckler and Koch HK416 Assault Rifle
Um Outro belo Projeto da mesma Organização Alemã, essa arma ocupa o Numero 9 do nosso top 10 Armas letais.  Esta é a Melhor arma Que você Pode Comprar (fora do Brasil, claro!). Com um calibre de 5,56 milímetros, e Esta é uma versão Atualizada do Rifle Americano M4. Oa aperfeiçoamentos introduzidos nesta arma a torna ainda mais nociva e sem dúvida uma das Armas mais letais disponíveis no mercado e por isso ocupa o Numero 9 do nosso top 10 Armas letais.
8. Accuracy International AS50 Sniper Rifle (Barret)
 Accuracy International AS50 Sniper Rifle
Criado pela empresa inglesa Accuracy Intl. especificamente para os fuzileiros norte americanos, este Rifle é considerado por muitos como a arma mais mortal do planeta. O carregador deste rifle sniper pesa 14,1 kg e pode conter cinco unidades de munição .50 BMG em uma única carga, com ação semi automática. Ele pode ser desmontado em apenas 200 segundos, sem qualquer tipo de ferramenta, e também tem a capacidade de mirar seus alvos rapidamente e com grande precisão, o que faz deste um terrível e perigoso rifle Sniper, podendo atualmente efetuar disparos em que o projétil ultrapassa a velocidade do som.
Devido ao seu alto peso (especialmente da munição) o Rifle AS50 perde algumas posições e vem no número 8 em nosso Top 10 armas letais no mundo.
7. Rifle de assalto F-2000
Produzida pela organização belga FN Herstal, esta arma foi apresentada pela primeira vez durante uma exibição em Abu Dhabi em 2001. Municiada com calibre 5.56x45mm e composta de duas peças grandes, com uma guarda lateral destacável, este é um dos armamentos mais mortais disponíveis que podem ser comprados normalmente (Fora do Brasil, claro!). Com sua mortal efetividade, o Rifle de assalto F-2000 vem no número 7 no nosso Top 10 armas letais no mundo.
6. Metralhadora MG3
MG3 Machine Gun
A metralhadora Alemanha MG3 foi inicialmente concebida em 1951 e depois de tanto tempo ainda é uma das mais conhecidas armas ao redor do mundo. Ela é municiada com cartuchos Otan 7.62x51mm dispostos em formato de cinto, sendo o número 6 no nosso Top 10 armas letais no mundo, devido ao seu alto tempo de serviço, letalidade e eficácia comprovada.
5. Metralhadora pesada avançada XM307 ACSW
XM307 ACSW Advanced Heavy Machine Gun
Desenvolvida para ser leve, portátil e controlada por dois homens, esta metralhadora tem mais de 2000 variedades de medidas de munição para eliminar alvos humanos e mais 1000 medidas de munição quando se trata de eliminar automóveis e blindados. Desenvolvida pelo Exército dos EUA, esta arma tem um alcance de mais de 2 quilômetros e pode dar mais de 200 tiros por minuto. Embora também perca posições devido a seu peso, com tanto poder de fogo, a XM307 ACSW vem no número 5 em nosso Top 10 armas letais no mundo.
4.   Rifle de Assalto Kalashnikov AK-47
 Kalashnikov AK-47 Assault Rifle
Desenvolvido na União Soviética por Mikhail Kalashnikov,enquanto ele se recuperava de ferimentos de batalha, esta arma começou a ser usada após 2 ª Guerra Mundial, tendo tido muito destaque, e se destacou também, junto com o rifle M16 na guerra do Vietnã. Usa munição 7,62 × 39 mm e ainda é o Rifle de assalto mais usado no planeta, tendo sua imagem inclusive em bandeiras de alguns países, e mesmo após seis gerações e algumas décadas de serviço,  sua alta eficiência e robustez, colocam o Kalashnikov – AK 47 como o número 4 no nosso Top 10 armas letais no mundo.
3. Sub Metralhadora Uzi
Uzi Sub-machine Gun
Desenvolvida em Israel pelo Major Gal Uzil, usava um inovador sistema de segurança e de controle de disparo que até então nunca havia sido visto em submetralhadoras. Este sistema contava com um parafuso telescópico inexistente nas submetralhadoras conhecidas até então. Seu prototipo foi mostrado em 1950 e desde então tem sido muito popular como arma de destruição em massa, sendo inclusive proibida em muito países (Brasil incluso) e devido a sua alta cadência de disparo e confiabilidade, a Uzi ocupa o número 3 no nosso Top 10 armas letais no mundo
2. Sub Metralhadora Thompson M1921
Desenhada pelo Norte Americano Bob T. Thompson em 1919, este sistema também ficou conhecido como Tommy Gun. Preferido por tropas, autoridades, bem como por ladrões e mafiosos da época, devido ao seu design compacto, excelência e grande variedade de pentes automatizados, ainda é muito popular no planeta em sua versão sem tambor e com pente de carregador. Devido a sua longevidade, a Thompson M1921 vem no número 2 no nosso Top 10 armas letais no mundo.
1. Rifle de Precisão DSR 50 Sniper
DSR-Precision DSR 50 Sniper rifle
Este rifle anti arma e anti-material oriundo da Alemanha tem a funcionalidade de disparar as balas .50 com altíssima eficácia e precisão. Tem uma eficaz função de aliviamento de recuo, que melhora o nível de acerto dos disparos um e sistema de recarga rápida (Quick Load) muito superior a qualquer sistema de ferrolho, que normalmente é usado em Rifles de grosso calibre. Sua principal função é perfurar tanques, paredes, árvores e qualquer coisa sólida que tenha o azar de cruzar seu caminho. O Rifle DSR Sniper .50 com sua leveza, precisão e com seu impressionante e assustador poder de destruição, vem em número 1 no nosso Top 10 armas letais no mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas