Símbolo das Gaivotas Fiéis tem bandeira LGBT e maquiagem;

Símbolo das Gaivotas Fiéis tem bandeira LGBT e maquiagem; veja

Logo tem referências ao movimento LGBT Foto: Divulgação
Logo tem referências ao movimento LGBT
Foto: Divulgação

​Foi divulgado na tarde desta segunda-feira o símbolo das Gaivotas Fiéis, torcida organizada gay do Corinthians. Criada pelo jornalista e apresentador de televisão Felipeh Campos, a torcida será representada por uma adaptação do escudo do clube paulista, contando com a bandeira LGBT e apetrechos de maquiagem.
O símbolo divulgado coloca a gaivota acima do escudo do Corinthians, uma referência direta à principal organizada do clube, Gaviões da Fiel. Há menção ao mundo LGBT (sigla para Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) nas cores do arco-íris presentes na bandeira do Estado de São Paulo. Os remos dão lugar a apetrechos de maquiagem, enquanto que a âncora vira um suporte para espelho.
Em entrevista ao Terra na última sexta-feira, Felipeh afirmou que o nome da organizada gay corintiana poderá ser discutido pelos futuros associados e que os membros não se vestirão de rosa para ir ao estádio. A expectativa é de ter, inicialmente, 500 mil associados.
Veja entrevista com líder de torcida gay do CorinthiansClique no link para iniciar o vídeo
Veja entrevista com líder de torcida gay do Corinthians

http://esportes.terra.com.br/corinthians/simbolo-das-gaivotas-fieis-tem-bandeira-lgbt-e-maquiagem-veja,bbf0340620cd1410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe do que é feito e como é feito o chiclete?

A Verdade Sobre Chris McCandless, “Na Natureza Selvagem”

Os seis pratos mais sádicos de todo o Mundo