3 produtos para você nunca mais se cortar com a faca!

Não sei vocês, mas quando estou cortando qualquer coisa com uma faca afiada, sinto que a qualquer momento, caso eu vacile por um instante, perdereium ou vários dedos.
O momento de cortar qualquer coisa é tenso, uma linha tênue entre o sucesso e o fracasso. Em uma fração de segundos, uma distração mínima e a hemorragiaestará feita. Por isso, queridos leitores, este post traz o que existe de melhor para evitar o pior!
1º passo) Vista suas luvas de malha de aço, Cut Resistant Glove, ela dará a proteção inicial que você precisa para iniciar o corte:
Cut-Resistant-Glove, porque-nao-pensei-nisso, luva-anti-corte-faca
2º passo) Por cima da luva, encaixe o Finger Guard Digiclass para garantir que não haverão falhas com a luva e você venha a perder a ponta de seus queridos dedos ao cortar um alho poró, por exemplo:
finger-guard-digiclass
3º passo) Por último, mas não menos importante, insira um Quirky Glide na diabinha, para que não haja nenhuma surpresa na hora de limpar aquele alhinho que insistiu em ficar preso estrategicamente na lâmina, para te pegar no erro de deslizar seu dedo pela lâmina e acontecer você sabe o que:
glide-knife-blade-debris-cleaner, por-que-nao-pensei-nissoglide-knife-blade-debris-cleaner, por-que-nao-pensei-nisso 2
Pronto! Agora você pode cortar carnes, legumes e frutas em paz!

Comentários

Postagens mais visitadas