5 Pesadelos mais comuns e seus significados

         Enquanto muitos sonhos, agradáveis ou não, são baseadas em experiências pessoais, individuais, existem outros com grandes semelhanças que assombram o nossos sono, que são comuns com muitas pessoas. Ou você acha que é só você que sonha voando ?
         Alguns sonhos atravessam todo gênero, social, e as fronteiras nacionais. Eles parecem ser bastante universais, de fato. Enquanto tomamos muitas abordagens para a resolução de problemas em nossa vida de vigília, o subconsciente humano é muito mais consistente. Aqui estão os pesadelos mais comuns entre nós e seus significados.


 # 5. Dentes caindo - Nós todos temos medo da morte

          Em uma pesquisa realizada no ano de 1958, 20,8 por cento dos americanos e 16,1 por cento dos indivíduos japoneses confirmaram que tinha sonhado que seus dentes caiaram ou suas bocas. Em vez de um medo comum de se tornarem banguelos, este pesadelo é visto como resultado da nossa luta com a mortalidade.
         Não importa se você está distribuindo colônia em um banheiro de bar de strip ou você é Elizabeth Dole, é provável que você vai ser tão desdentado como Thomas Hobbes, em algum momento, na calada da noite.


#4. Despreparados para um grande teste - Estamos todos ansiosos
         Você está sentado em uma mesa, o livro azul e lápis na mão, encharcado na axila e petrificado. Há 15 minutos restantes no relógio, e seu teste está em branco. Ou você percebe que perdeu esta aula durante o ano e, agora, as perguntas sobre do teste estão em russo. Oh God!
          Isto é um pesadelo de ansiedade sobre realização pessoal e profissional, e que tende a atormentar as pessoas que já fizeram bem (por exemplo, estudaram russo). Não importa o sucesso que alcançamos, nunca nos livraremos da insegurança.


# 3. Caindo  - Ninguém quer perder o controle
         E agora você está em queda livre, um mergulho da borda de um prédio ou penhasco, arremessado em direção a um terreno.
         Queda é um dos principais pesadelos relatados e é motivado por um potencial,o fracasso. As coisas não estão se alinhando da maneira que você quer quando você está acordado, e não há medidas proativas que você pode tomar para consertar as coisas.


#2. Ser Preso - lamentar escolhas da vida
          Apenas 33 por cento dos norte-americanos descrevem a si mesmos como "feliz". Se você estiver em outro 67 por cento, as chances são de uma das seguintes situações: Você já esteve na mesma forma de trabalho por muito tempo, e é uma porcaria. O dinheiro é sempre um problema, mas não há opções não-dolosos para fazer mais.  Você tem crianças mais malcriadas que você jamais pensou que iria ter. O ponto é que você sabe que sua vida é um grande barranco. Com certeza já deve ter sonhado sendo preso.


#1. Nudez em público - nos sentimos vulneráveis ​​e tememos ser descobertos
         Então, você sonha passeando pelo supermercado vestindo nada e você é um alvo para uma vespa. Esse sonho não passa de vulnerabilidade. Não é só você. A maioria de nós sente como se fossemos ser desmascarados e nossos segredos mais íntimos serão revelados a todos, a qualquer momento, seja porque somos pais ruins ou vestirmos uma cinta para usar um vestido.

Comentários

Postagens mais visitadas