Smartphone bracelete

O SmartWatch Smile da Emopulse é uma proposta bastante diferente. Muitos dos dispositivos de comunicação que estão sendo colocados no pulso seguem o mesmo formato que relógios tradicionais.

Basicamente um smartphone com tela flexível que envolve o pulso pra ser usado como uma pulseira, ma scom todas as funcionalidades possíveis. O protótipo já está virando uma proposta comercial e a empresa está aceitando pré-encomendas. O Smile será um smartphone de entretenimento e hub de jogos, redes sociais e feed de notícias, assistente pessoal, relógio digital, cartão de crédito, abridor de bloqueio eletrônico, tudo em um dispositivo futurista.



Os monitores são alojados dentro de uma caixa de alumínio, coberto por um vidro à prova de água e resistente ao choque.

O smile tem três câmeras, uma webcam na frente, uma câmera de 12 megapixels e um scanner na lateral 


.
"Nós temos dois fabricantes de telas flexíveis no momento e cada um deles está com pressa de ser o primeiro no mercado", diz o fundador da empresa californiana Nick Koloskov, que vem trabalhando no dispositivo nos últimos quatro anos. "Nossos parceiros nos garantido a entrega de telas flexíveis até o final do ano (esta é a principal razão por que não lançaram produtos no início deste ano)."


Koloskov disse que o smile terá qualidade semelhante a oferecida pelo iPhone. O display de alta qualidade e as funcionalidades é a força motriz por trás do desenvolvimento do produto.

O Smile usa biossensores incorporados para obter informações sobre seu portador e usa os dados para ajudar a automatizar determinados processos. Depois de assistir alguns filmes ou ouvir música, por exemplo, o sistema irá recomendar mais conteúdo baseado em gostos do usuário e em respostas emocionais. Os sensores também pode ser usado juntamente com preparadores físicos virtuais para ajudar os usuários com exercícios monitorados.


A tela principal será automaticamente alternar entre os modos dia e noite, parte do telefone pode permanecer ativo enquanto você dorme, e o Smile vai auto-dirigir as chamadas recebidas para o correio de voz ou tocar uma mensagem avisando o interlocutor para ligar novamente mais tarde. A bateria de 2500 mAh deve ser suficiente para os dois dias de uso intensivo, ou sete dias no modo economia de energia.

A tecnologia de áudio PurePath irá oferecer aos usuários uma experiência de reprodução sonora sem fio. O dispositivo também irá ter reconhecimento de voz Siri-like, e ser capaz de reconhecer a linguagem natural do usuário. Haverá um assistente pessoal digital com base em avatar para ajudar com pesquisas, criação de lembretes, tomar notas e similares, e o sistema vai aprender com o tipo de pesquisas realizadas, comandos dados e solicitações feitas.


Considerando tudo o que o SmartWatch Smile quer ser, 
vai ser um grande feito se realmente conseguir isso, 
mas vamos ter que esperar até outubro, quando o produto será apresentado oficialmente.

Para obter estes dispositivos futuristas a Emopulse lançou uma campanha de financiamento Indiegogo, onde dois modelos do SmartWatch Smile estão disponíveis para pré-encomenda. Você pode contribuir com EUA $ 480 para os modelos de 128 GB ou $ 550 para a versão de 256 GB, Eles vêm em quatro tamanhos, e com orientação para destro ou canhoto. A campanha vai até 11 de julho.

Comentários

Postagens mais visitadas