Oklahoma Provando o caos dos Estados Unidos


catsO número de mortos provocados pela passagem devastadora de um grande tornado nesta segunda-feira (20), nos arredores de Oklahoma City, nosEstados Unidos, chegou a 91, informou a porta-voz do Centro Médico de Oklahoma City, Amy Elliot. Entre os mortos, há pelo menos 20 crianças, a maioria de menos de 12 anos. De acordo com Amy Elliot, outras 145 pessoas, dentre elas 70 crianças, se feriram e foram levadas para dois hospitais locais.
Ainda segundo Amy, o número de mortos não é definitivo e pode aumentar, pois há feridos em estado grave e há desaparecidos entre escombros espalhados por toda a região, especialmente em Moore, próximo a Oklahoma City. O fenômeno destruiu duas escolas e centenas de casas, segundo as autoridades locais.
Estado de emergência
O presidente dos EUA, Barack Obama, declarou estado de emergência na região, o que abre a possibilidade de envio de ajuda federal aos condados afetados de Cleveland, Lincoln, McClain, Oklahoma e Pottawatomie. Obama também ordenou que cerca de 200 integrantes de equipes de emergência federais se unam às operações de resgate em Oklahoma, informou a BBC.

O texto abaixo é uma reflexão anonima, de uma nação anonima, com direitos anonimos e vidas anonimas perante os “jogadores” deste jogo cruel.
Mais uma vez a ex grande potência mundial tem os olhos do Mundo voltados à ela. A terra do tio Sam foi abalada novamente pelos fenômenos da natureza que assolam aquele País. Com tudo, o Americano patriota por natureza não perde sua fé e força de recomeçar, mas o que realmente pode estar havendo com a tão incrível, intocável e insuperável nação?
Não é de hoje que as especulações sobre as tecnologias do poderio militar norte americano são alvo de duras críticas, como por exemplo o Projeto HAARP que prevê a manipulação da natureza, em partes, do clima, chuva, tempestades e outros pontos que podem ser pesquisados, mas no entanto, este projeto seria de "estudos" sobre a ionosfera terrestre, o que sabemos que não é verdade pois em vários dos grandes terremotos pelo Mundo (Haiti), tsunamis (Japão), lá estava a alta freqüência sendo utilizada pelo projeto. E se ele fosse utilizado para trabalhos internos?

Ligando os fatos

Como o 11 de Setembro de 2001, o mais recente atentado em Boston, onde já se mostram provas de algo programado e agendado pelo próprio Governo para um caos maior? E até a entrada em guerras grandes tirando proveito tanto na produção venda de armamento bélico quanto nos elementos naturais dos locais atingidos? Isso mesmo, trabalhos internos, farsa, criação do governo para incriminar, julgar ou extorquir algo, colocando assim uma nação inteira à disposição para a guerra, pela nação, pelo seu lindo e justo País.
Explodir bombas ou manipular o clima é a mesma coisa, utilizada e criada de forma diferente, por departamentos diferentes, mas com o mesmo propósito, assolar o máximo de pessoas a níveis extremos do psicológico humano, deixando todos à beira de um abismo suplicando por uma solução. Que no final, será dada pelo governo.

Oklahoma

Os Tornados, que são famosos pelo País pela grande onda crescente de destruição, agora atingiram uma grande cidade arrasando centenas de famílias e trazendo o caos. Todos voltados para o Governo e as perguntas que não param: "O que fazer?" "Como reconstruir?" "Quem irá auxiliar?" Estas e outras respostas o governo dará.
Agora imagine aquelas famílias em crítica situação, sem emprego, casa, em depressão até que muitos daqueles homens sem ter a quem recolher e vendo uma solução financeira, acabam-se alistando para uma guerra (também criada), e assim o governo consegue seu exército sem pressão, com recursos naturais (tornados), momento de tristeza (contas à pagar, famílias à sustentar) e uma mão amiga do Estados Unidos da América!
Temos um caos criado, seja por bombas, estudos do clima/tempo (HAARP) ou mero castigo divino por todas as maldades já cometidas pelo Governo dos EUA, mas então, por que descontar na população indefesa? Qual a moral? Quem está acima do povo que está sendo escravizado?
Quem hoje comanda seu estilo, suas contas, o nosso clima, o nosso sistema meu amigo, eis os pensadores, os jogadores.
Na imagem acima nota-se claramente estranha formação de nuvens após o fenômeno que arrasou por mais de 30km de extensão destruindo tudo que havia pela frente. E estas mesmas formações são vistas durante experimentos do projeto HAARP ao redor do Mundo. No mínimo estranho…

Comentários

Postagens mais visitadas