Pular para o conteúdo principal

Oklahoma Provando o caos dos Estados Unidos


catsO número de mortos provocados pela passagem devastadora de um grande tornado nesta segunda-feira (20), nos arredores de Oklahoma City, nosEstados Unidos, chegou a 91, informou a porta-voz do Centro Médico de Oklahoma City, Amy Elliot. Entre os mortos, há pelo menos 20 crianças, a maioria de menos de 12 anos. De acordo com Amy Elliot, outras 145 pessoas, dentre elas 70 crianças, se feriram e foram levadas para dois hospitais locais.
Ainda segundo Amy, o número de mortos não é definitivo e pode aumentar, pois há feridos em estado grave e há desaparecidos entre escombros espalhados por toda a região, especialmente em Moore, próximo a Oklahoma City. O fenômeno destruiu duas escolas e centenas de casas, segundo as autoridades locais.
Estado de emergência
O presidente dos EUA, Barack Obama, declarou estado de emergência na região, o que abre a possibilidade de envio de ajuda federal aos condados afetados de Cleveland, Lincoln, McClain, Oklahoma e Pottawatomie. Obama também ordenou que cerca de 200 integrantes de equipes de emergência federais se unam às operações de resgate em Oklahoma, informou a BBC.

O texto abaixo é uma reflexão anonima, de uma nação anonima, com direitos anonimos e vidas anonimas perante os “jogadores” deste jogo cruel.
Mais uma vez a ex grande potência mundial tem os olhos do Mundo voltados à ela. A terra do tio Sam foi abalada novamente pelos fenômenos da natureza que assolam aquele País. Com tudo, o Americano patriota por natureza não perde sua fé e força de recomeçar, mas o que realmente pode estar havendo com a tão incrível, intocável e insuperável nação?
Não é de hoje que as especulações sobre as tecnologias do poderio militar norte americano são alvo de duras críticas, como por exemplo o Projeto HAARP que prevê a manipulação da natureza, em partes, do clima, chuva, tempestades e outros pontos que podem ser pesquisados, mas no entanto, este projeto seria de "estudos" sobre a ionosfera terrestre, o que sabemos que não é verdade pois em vários dos grandes terremotos pelo Mundo (Haiti), tsunamis (Japão), lá estava a alta freqüência sendo utilizada pelo projeto. E se ele fosse utilizado para trabalhos internos?

Ligando os fatos

Como o 11 de Setembro de 2001, o mais recente atentado em Boston, onde já se mostram provas de algo programado e agendado pelo próprio Governo para um caos maior? E até a entrada em guerras grandes tirando proveito tanto na produção venda de armamento bélico quanto nos elementos naturais dos locais atingidos? Isso mesmo, trabalhos internos, farsa, criação do governo para incriminar, julgar ou extorquir algo, colocando assim uma nação inteira à disposição para a guerra, pela nação, pelo seu lindo e justo País.
Explodir bombas ou manipular o clima é a mesma coisa, utilizada e criada de forma diferente, por departamentos diferentes, mas com o mesmo propósito, assolar o máximo de pessoas a níveis extremos do psicológico humano, deixando todos à beira de um abismo suplicando por uma solução. Que no final, será dada pelo governo.

Oklahoma

Os Tornados, que são famosos pelo País pela grande onda crescente de destruição, agora atingiram uma grande cidade arrasando centenas de famílias e trazendo o caos. Todos voltados para o Governo e as perguntas que não param: "O que fazer?" "Como reconstruir?" "Quem irá auxiliar?" Estas e outras respostas o governo dará.
Agora imagine aquelas famílias em crítica situação, sem emprego, casa, em depressão até que muitos daqueles homens sem ter a quem recolher e vendo uma solução financeira, acabam-se alistando para uma guerra (também criada), e assim o governo consegue seu exército sem pressão, com recursos naturais (tornados), momento de tristeza (contas à pagar, famílias à sustentar) e uma mão amiga do Estados Unidos da América!
Temos um caos criado, seja por bombas, estudos do clima/tempo (HAARP) ou mero castigo divino por todas as maldades já cometidas pelo Governo dos EUA, mas então, por que descontar na população indefesa? Qual a moral? Quem está acima do povo que está sendo escravizado?
Quem hoje comanda seu estilo, suas contas, o nosso clima, o nosso sistema meu amigo, eis os pensadores, os jogadores.
Na imagem acima nota-se claramente estranha formação de nuvens após o fenômeno que arrasou por mais de 30km de extensão destruindo tudo que havia pela frente. E estas mesmas formações são vistas durante experimentos do projeto HAARP ao redor do Mundo. No mínimo estranho…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe do que é feito e como é feito o chiclete?

É claro que você já mascou chiclete principalmente quando era criança! Mas você sabe de onde é feito chiclete? Como é feito?







    Eu, já ouvi pessoas dizendo que o chiclete vem do couro do boi...mas é claro que não é feito assim, pelo menos não hoje em dia!







      O chiclete não é uma coisa tão nova assim, antigamente, a um tempo que até hoje não se estima, os povos gregos tinham o costume de mascar resina de arvores, os mesmos usavam para estimular a salivação e assim limpar os dentes! Antes da colonização, no continente americano, a colonização europeia tinha o costume também, porém mascavam o látex do sapotizeiro, e era usada pelos Maias e Astecas e outras civilizações, e os mesmos davam o nome de Chicle.









       O chiclete que nós conhecemos hoje, surgiu no ano de 1872, quando Thomas Adams, fabricou o primeiro lote de chicletes em formato de bolas, porém estes não eram feitos de sapotizeiro, e sim aromatizado com resinas naturais do extrato de alcaçuz.

Os seis pratos mais sádicos de todo o Mundo

A maioria de nós ama um bom e suculento bife ou um belo frango assado né? E não é nenhum segredo que a vida de um animal indo para o matadouro não é de sorrisos e canções felizes. Isso é fato.

Mas vai que você se depara com uma comida que requer que o animal não esteja morto, mas que seja torturado de uma maneira terrível e diabólica bem no seu prato. Abaixo estão os exemplos que provam que, para alguns, a crueldade pode ser deliciosa.

ATENÇÃO: Algumas imagens perturbadoras, particularmente em # 1.

# 6.Ikizukuri

Origem:Japão
O que há de tão ruim nisso?Imagine que você está no Japão. Você quer aproveitar a viajem e experimentar a cozinha japonesa autêntica. Aviso: Esta pá de madeira com a imagem da Hello Kitty, não tem nada a ver com esta matéria. Ignore-a.



Você vai a um restaurante de sushi, e na hora do pedido, a primeira coisa que soar apetitoso é o que você vai pedir. Logo você vê uma confusão de sílabas japonesas que parece ser deliciosa: "Ikizukuri". Você pede. E só então, um…

A Verdade Sobre Chris McCandless, “Na Natureza Selvagem”

A Verdade Sobre Chris McCandless, Do Filme “Na Natureza Selvagem”
Quem nunca sonhou em jogar tudo pro alto e ir atrás do que se acredita? Quem já se pegou preso na rotina compulsiva do dia-a-dia, e já se questionou se as modernidades não atrapalham mais do que ajudam? Chris McCandless, famoso personagem do filme “Na Natureza Selvagem” (Into the Wild) fez o que muitos sonham e outros criticam. Ele largou tudo que tinha: seu diploma, seu carro, sua família e até sua conta bancária. Foi com uma mala em busca do grande sonho de se chegar ao Alaska. Conheça a pessoa por trás do filme de Sean Penn. Chris sobreviveu do que caçava e colhia no Alaska por mais de 100 dias Chris era um típico americano de classe-média alta, recém-formado e com problemas de relacionamento com os pais. Deixou tudo e saiu numa Odisseia solitária em busca do gélido Alaska, distante da civilização. O sucesso acadêmico de Chris apenas aguçou o vazio que ele percebia no materialismo da sociedade. Tendo realizado seu grand…