Como Funciona a Deep Web


A deep web ou web oculta é um dos assuntos mais polêmicos e sombrios quando se fala em internet, isso por causa das atrocidades que existem nesta camada escondida da web, mas antes de tirar suas conclusões leia as informações abaixo.
Origem
A deep web foi idealizada na China, o país sob regime ditatorial censura o acesso internet por meio de dispositivos e programas de filtro e rastreamento, por isso idealizou-se explorar uma camada da web que não pudesse ser rastreada pelo Governo.
Você pode não saber, mas a internet é feita em camadas e nós usamos cerca de 10% da capacidade e espaço disponíveis, os outros 90% é o que chamamos de deep web. O Google só consegue “pescar” o que está na superfície da rede, o que está mais “profundo” (do inglês, deep) não pode ser acessado pelo buscador, eis a deep web.
O problema
A ideia foi boa, uma vez que permitia as pessoas a se comunicarem umas com as outras de forma anônima e sem o risco de serem vigiadas, o problema é que para os criminosos e para as mentes doentias isso é uma oportunidade de expor suas insanidades e mesmo negociá-las.
Por isso, o que era uma válvula tornou-se um show de horrores e cada vez que navegamos na deep web ficamos abismados ao ver o que o ser humano é capaz.
É possível achar pessoas vendendo drogas, crianças e até mesmo escravos sexuais, assassinos de aluguel, comunidades macabras em que os membros devem cortar membros e partes do corpo e filmar essas mutilações para poder participar (é um desfile de pênis cortados, assados e até mesmo sendo comido por alguns desvairados), pedofilia, zoofilia e demais fetiches perversos e criminosos.
Há por exemplo uma comunidade de homens que “divertem-se” engravidando meninas de 6 anos, eles conseguem fazer isso dando à elas medicamentos que aceleram a puberdade, abusam sexualmente delas e depois apreciam a gravidez e a morte das meninas que não têm capacidade física para suportar a gestação.
É horrível, desumano e macabro.
Entre essas atrocidades, há também seitas subversivas, comercialização de armas e outras ilegalidades.
Acesso
Para acessar a deep web é preciso esconder seu IP para não ser identificado e baixar o discador no site apropriado para entrar nesta área sombria da internet.
Porém após ler este artigo, com certeza você não vai desejar acessar a deep certo? Não! Então pode ser o momento de procurar uma ajuda psicológica.

Comentários

Postagens mais visitadas