O jeito mais desgastante de jogar vídeo game


Já faz algum tempo que eu não invisto nos consoles dessa geração. O último VG que tive foi o Nintendo Wii e achei o melhor de todos. Mas não morri de amores e acabei vendendo. Vendi também meu PS3,Xbox 360 e meu precioso PS2. E fazia tempo eu não via um bom motivo para desembolsar centenas de reais num console. Bem, esse troço aí do vídeo me fez mudar de ideia.

Aparentemente o sujeito joga em uma esteira híbrida, com um óculos/tela 3D e alguns sensores na arma. A ideia não é benéfica apenas para entrar completamente no jogo, mas a principal vantagem é o esforço físico feito durante uma partida. Já imaginou quantas calorias uma pessoa vai queimar jogando Team Fortress 2, por horas? Médicos, preparem-se para receitar muitas horas de jogo a seus pacientes. Eles vão precisar.

Comentários

Postagens mais visitadas