"Behind The Music" - Documentário sobre a banda Pantera



O assunto é sobre a banda Pantera.

Logo abaixo, vocês vão poder conferir um documentário em que a emissora, VH1 fez sobre a banda chamado "Behind The Music: Pantera", de 2006. Mostra a biografia desde a formação, em 1981, pelos irmãos "Dimebag" Darrell Abbott e Vinnie Paul Abbott. O sucesso em 1990 com o álbum "Cowboys From Hell". E chegando até 2003, com oanúncio da separação e cenas chocantes do show em que o guitarrista Dimebag Darrell foi assassinado no palco. 

No programa também inclui entrevistas com os integrantes Vinnie Paul (baterista), Philip Anselmo (vocal) e Rex Brown (baixista) e participações especiais do Manager Guy Sykes, o empresário Walter OBrien, o produtor Terry Date e a namorada de Dimebag, Rita Haney. 

Confira!




Neste ano a VH1 estreou uma versão atualizada do documentário, chamado "Behind The Music Remastered: Pantera". Contendo entrevistas recentes, com quem também perdeu pessoas importantes na noite, em que o guitarrista Dimebag Darrel Abbot foi assassinado e também entrevistas com os membros do grupo e a namorada de Dimebag Rita Haney.

Documentário indicado por @forgotten_girl fã da banda.

Comentários

Postagens mais visitadas