Anticristo: um dos filmes mais polêmicos da história


Antricristo é com certeza um dos filmes mais polêmicos da história, considerada a obra mais profunda de Lars Von Trier o filme gerou polêmica no mundo inteiro pelas fortes cenas e pelas fortes declarações de seu diretor, dentre elas temos mutilações, extremo uso de cenas erótica e muita violência, além do tema totalmente distorcido.

Filme polêmico Anticristo:

Sinopse de Anticristo: Um casal, após a morte acidental do filho, retira-se para uma cabana nos bosques, para que o marido terapeuta possa tratar a sua mulher, que ficou psicologicamente devastada com o acontecimento. Mas a estadia na cabana vai ser tudo menos pacífica.
Veja uma análise mais profunda do filme clicando AQUI.

Sobre o filme Anticristo:

O filme é uma obra distorcida de uma depressão, sobretudo uma obra ateísta de como a mente humana pode ficar doente, pode ficar depressiva, maníaca, compulsiva, enfim, uma infinidade de adjetivos e a parte religiosa se abstém deixando um vazio na obra, sendo que este vazio causa toda a parte depressiva, sobre como um ser humano tem de reagir a morte sozinho, solitário e totalmente sem o apoio de forças divinas (no caso do filme).
anticristo 2

Cenas polêmicas:

Dentre as cenas polêmicas estão a de “mutilação” do pênis de um homem, clitóris cortado de uma mulher, perna perfurada por um “parafuso” e muitas outras cenas extremamente sexuais e perturbadoras, sendo uma delas quando o casal tem relações sexuais diante de uma árvore onde várias mãos estão entrelaçadas entre as raízes.
anticristo

Trailer Anticristo:

Os 5 filmes mais polêmicos da história:

Anteriormente postamos sobre os 5 filmes mais polêmicos da história, lista no qual A Serbian Film fica na primeira colocação, então clique no link abaixo e confira a lista completa.

Holocausto Canibal: um dos filmes mais polêmicos da história

No mesmo formato deste artigo postamos sobre Holocausto Canibal, que também é muito polêmico, puxando mais para o lado de canibalismo e também estupro, confira tudo no link abaixo.

120 Dias de Sodoma: um dos filmes mais polêmicos da história

Neste formato também, postamos sobre 120 Dias de Sodoma, um filme que mostra um local de domínio nazista onde fortes torturas a um grupo de adolescentes acontecia, confira tudo no link abaixo.

Pink Flamingos: um dos filmes mais polêmicos da história

Além de polêmico muito nojento, um filme apelativo, de orçamento baixíssimo, com elenco amador, onde a protagonista chega a consumir fezes, confira tudo no link abaixo.

A Serbian Film: um dos filmes mais polêmicos da história

Um filme muito imoral, com cenas de pedofilia, estupro, mutilações, necrofilia e muita, mas muita polêmica, este filme foi o primeiro colocado da nossa lista de 5 mais polêmicos, confira tudo no link abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas