Billie Joe Armstrong confessa que lembra pouco do surto em Las Vegas

Divulgação
Billie Joe disse que não poderia prever onde sua noite acabaria
Billie Joe Amstrong, vocalista do Green Day, saiu da clínica de reabilitação este mês e estampa a capa da "Rolling Stone". Em entrevista, ele contou como foram os dias pré-internação. "Eu não podia prever onde iria acabar minha noite", declarou.

"Eu acordei no sofá de uma casa desconhecida. E eu não sei como fui parar lá. Foi um completo apagão", disse. Ele comentou que lembra de poucas coisas sobre o incidente ocorrido durante um show em Las Vegas, em que ele surtou no palco ao saber que o Green Day deveria encerrar o show em um minuto.

"No dia seguinte eu acordei e perguntei a minha esposa Adrienne: `Quão ruim foi?`. E ela respondeu: `Muito`. Liguei para meu agente e ele me disse: `Você vai pegar um avião, voltar para Oakland (Califórnia) e entrar em uma clínica de reabilitação imediatamente`."

Agora o Green Day retoma a turnê de divulgação dos três novos discos lançados no final do ano passado. O primeiro compromisso está confirmado para o dia 15 de março no South By Southwest, em Austin, no Texas. No mesmo dia será lançado o documentário "¡Cuatro!", dirigido por Doug Hamilton.

Comentários

Postagens mais visitadas