DIÁRIO INSANO: Imagem de jogador usando dinheiro como papel higiênico enfurece ingleses




Uma imagem do jogador Liam Ridgewell, limpando o traseiro com um maço de notas de 20 libras provocou polêmica na Inglaterra.

O defensor do West Brom foi fotografado de cócoras sobre o vaso sanitário no banheiro de sua luxuosa mansão em Barnt Green, Birmingham, com as calças abaixadas. O jornal ‘The Sun’ publicou a fotografia e imediatamente deu origem à polêmica.

Ridgewell, 28 anos, que atua na Premier League, o principal campeonato da Inglaterra, justificou o ato, alegando que se tratava de uma brincadeira com um amigo, com quem fizera uma aposta. Ele ganha cerca de 20 mil libras (aproximadamente 70 mil reais) por semana.

Mas nem assim o jogador, acalmou os ânimos, até porque o seu elevado salário é conhecido e a imagem foi identificada: o banheiro de sua mansão, avaliada em quase dois milhões de euros.

Milhares de torcedores do West Brom utilizaram as redes sociais para lamentar a atitude de "desrespeito" para quem tem de se esforçar para ganhar uma das notas que Ridgewell menosprezou.

Companheiros de Ridgewell aumentaram o seu constrangimento colocando papel higiênico em seu armário e postando a foto no Twitter.


Comentários

Postagens mais visitadas