DIÁRIO INSANO: Quando chove minha casa sangra: Tijolos feitos com sangue de vaca



O sangue é legal porque nos ajuda a viver e outras coisas (eu tenho um diploma de medicina). Mas quando você está morto, você não precisa dele. O mesmo vale para as vacas, porque alguém decidiu não desperdiçar, e começou fazer tijolos com ele
Sangue animal, especificamente sangue de vaca, é "um dos resíduos mais prolíficos do mundo", de acordo com um recente pós-graduado em arquitetura, no Reino Unido, com o nome de Jack Munro. Munro decidiu tentar descobrir se o sangue bovino poderia ser usado para qualquer coisa em arquitetura. Depois de experimentar fazer cola, ele descobriu que através da mistura de sangue fresco, um anti-coagulante, um pouco de areia e um conservante, e depois do cozimento durante uma hora a apenas 160° F, você pode fazer tijolos à prova d'água. 
Nenhuma palavra sobre o que teria acontecido se o terceiro porquinho tivesse construido sua casa de tijolos de sangue em vez dos normais, mas o meu palpite é: assistir o lobo mau comer lentamente um buraco através de uma parede antes de ser dilacerado. Eu construí a minha casa de DOCE (estou apostando no lobo sucumbir à diabetes antes que ele chegue a mim). Quanta besteira... 

Comentários

Postagens mais visitadas