DIÁRIO INSANO: Homem e mulher mais baixos do mundo se encontram pela primeira vez




Como dois recordistas, já era tempo de Chandra Bahadur Dangi e Jyoti Amge se encontrarem.

O homem e a mulher mais baixos do mundo, posaram com uma cópia do livro Guinness World Records colocado entre eles para ilustrar seus tamanhos.

Vestidos com trajes tradicionais, Chandra do Nepal, de 72 anos de idade e Jyoti Amge da Índia, 18 anos de idade, ficaram felizes com o encontro.

Orgulhoso com seus 54,6 centímetros, Chandra disse: "Eu estou muito feliz em ser reconhecido pelo Guinness World Records e que meu nome será escrito em um livro. É uma grande coisa para a minha família, minha aldeia e meu país. Estou muito feliz".

Jyoti Amge mede 62,8 centímetros e usa roupas e jóias feitas especialmente para ela. Dorme em uma pequena cama e usa pratos e talheres especiais para comer.

Ela já estrelou uma série de filmes indianos, e a sua esperança é se tornar uma grande atriz.

E com essa grande ambição e uma vontade enorme de realizá-la, quem aposta contra ela?

Comentários

Postagens mais visitadas