Caneta de aço inoxidável aceita cartuchos da Hi-Tec-C

CANETA 
Pen Type-A: US$50 na pré-venda/ $99 depois do lançamento. Crédito: CW&T
Quarta, 27 de julho de 2011
Os amantes de acessórios para escrever certamente conhecem a cobiçada caneta Hi-Tec-C , famosa pela ponta fina e tintas quimicamente formuladas para não esmaecer com o tempo.
Como as canetas Hi-Tec-C são geralmente vendidas como cartuchos embutidos em tubos de plástico, o estúdio de design do CW&T pensou que esses cartuchos “mereciam um lar mais durável”, nas palavras da própria empresa. Para isso, criou a Pen Type-A, uma alternativa em aço inoxidável ao tubo plástico padrão das canetas japonesas.
A Pen Type-A oferece um design sólido e indestrutível, com o mínimo de adornos e nenhuma marca. Fabricada a partir de um bloco de aço inoxidável, a caneta é projetada para oferecer “e espessura e o peso certos para que fique confortável em sua mão”, explicam seus criadores.
Um cartucho de 0,3mm preto da Hi-Tec-C já vem incluído, e a substituição é facilitada por uma pequena rosca em uma das extremidades. O produto vem com uma bainha de aço inoxidável que pode ser usada como régua. Uma aba interna no fundo da bainha evita que a ponta da caneta saia do lugar. A Pen Type-A deve ser lançada em meados de setembro nos Estados Unidos.

Comentários

Postagens mais visitadas